capítulo 42

333 33 1
                                    

Julia

Eu vir àquela mulher entrar junto com aquele homem, me deu até uma sensação ruim dentro de mim, ela me reconheceu e eu a ela. Depois que ela se foi com homem que tem o mesmo sangue que eu nas veias. André foi conversar com Luciano e senhor Fenando. Eu fique conversamos com Laura e dona Érica, conversamos sobre muitas coisas até André voltar e me chamar.

- meu amor, você vai querer falar sobre sua mãe com senhor Fernando?

- acho que não é o momento príncipe, você viu aquela mulher, não mudou nada desde última vez que a vir, deixa para próxima vez.

- então vamos embora, acho que já está tarde.

- sim vamos

E nós dois se despedimos de todos e voltamos para casa.

Um mês depois

E assim passou um mês, André começou a trabalhar e eu também. Ele na nova empresa de joias, que ele e o senhor Fernando é donos, eu como modelo e hoje saiu à campanha que eu e André fizemos. E tem Outdoors espalhando pela cidade todas e as fotos ficaram lindas, eu e André cada vez mais feliz e com muito motivos, aconteceu tantas coisas. Eu espero que essas felicidades não acabem depois que Bruno ver essas fotos.

Bruno

Chego de viaje e vou para empresa e vejo fotos de Julia nos Outdoor na cidade, ela está linda, mas ao ver quem estava ao seu lado nas fotos me fez, o meu sangue ferver de raiva.

- que porra é essa?

Chego à minha sala e adivinha quem esta lá? .

- o que você quer Camila.

-você já viu que sua queridinha fez.

- eu já vir

-ela e André nesta foto, isso que dizer que somos cornos Bruno, quanto essa santa do pau oco estava com você, ela também estava com André, ela te enganou, você disse que ela é melhor que eu e olha só parece que não é.

A Camila começou a gargalhar da minha cara de trouxa, Ana Julia não deve ter feito isso comigo.

-cala boca sua idiota.

-calar pra quê a minha boca? Ela livre, falo que eu quero e você tem uma gaia bem grande na sua cabeça, eu te avisei que mulher de quinta não prestava.

-não quero ouvir mais nada dessa sua boca suja Camila, me deixar sozinho AGORA.

-eu já vou bombom.

Ela saiu e fique naquela sala, eu preciso falar com Ana, e se for verdade isso eu sei onde ela esta.

Julia

Chego a casa com as mãos cheia de sacola, passei no mercado para prepara o janta romântico para mim e André. Comprei vinho, pétalas de rosa e outras coisas. Eu arrumei tudo, fiz o jantar e depois fui tomar banho. Fiquei cheirosa para meu amor coloquei uma roupa bem sex, mas não vulgar. A campainha tocou, deve ser a pizza favorito de André que eu pedir, para essa noite. Eu fui abrir a porta e dei de cara com o Bruno.

-Bruno? O que você quer a aqui?

-oi Ana Julia, então é verdade eu sou o corno.

-não tenho nada para falar com você

Tentei fechar a porta, mas ele empurra e entrou.

-você tem muitas coisas para falar pra mim

- vai embora bruno.

Ele olhou para mesas que estava toda arrumada.

- que porcaria é essa?

-não é dar sua conta, já pedir para sair.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora