Capítulo 11

398 36 0
                                    

Júlia

Eu não imaginava que André estaria na frente da minha porta. E o meu coração a acelerar só de ver ele.

- senhor André?

-oi Júlia

-entrar, mas não olha bagunça.

-margina Júlia

Ele entrou e olhou em volta, ainda bem que eu fiz uma faxina. Fechei a porta.

-o que aconteceu senhor. André?

-só André Júlia, eu precisava de alguns documentos e não encontrei no escritório, que eu entreguei para Bruno.

-eu dei os papéis para o Bruno, por que você não me ligou.

-eu te liguei, mas caiu na caixa postal.

E ai que eu lembrei que desliguei o celular.

-eu acho que ele descarregou.

-mas eu também fiquei preocupado com você depois de ontem.

-eu estou levando e tentando esquecer o que aquele idiota fez comigo.

-eu fiquei preocupado e ainda Bruno não ficou com você, foi visita à família dele.

-é a vida André, mas eu estou bem, hoje não fui trabalhar e dormir até meio dia.

-eu não, hoje eu acordei bem cedo. E você sabe como que é na empresa.

-sei, desculpa por não ter atendido o telefonema.

-acontecer Julia, eu vim ver se você esta bem, eu conheço o Bruno. Ele deveria esta aqui com você, ele é o seu namorado.

Sabia que ele ia tocar nesse assunto, mas ele é tão lindo serio.

-eu pensei que tinha um namorado, mas não quero falar dele agora.

Foi quando vir azoada de água caindo, não podia ser de novo.

- o cano estourou!

-o quê?

E eu sair correndo, para fechar o meu registro.

-isso que dar fazer cambalacho.

- eu posso te ajudar Julia.

-não precisar André, eu me viro aqui, já estou acostumada.

- margina, deixa que eu arrumo esse cano.

-o senhor vai molhar o seu terno.

-que isso Julia, eu sei arrumar, só precisar de uma cola de cano, cano e uma serra, mas se não te ver eu uso a faca mesmo.

-eu acho que tenho algumas coisas que comprei, deixa- me ver se ainda tem.

Eu fui até ao armário da bagunça e encontrei cola de cano, ainda tinha um pedaço de cano só não tinha a serra, mas vou ao meu vizinho, o senhor Luís pegar a serrinha de mão emprestado e voltei para ao meu apartamento.

- aqui está André.

Quando eu vir ele sem a blusa, eu perdi a fala, eu até suspirei e que bela visão. Calma Julia você tem namorado, sei que ele é um sem vergonha, mas também esse ai não ajuda muito não.

-obrigado Julia, se preocupa não, porque eu sei que estou fazendo.

-eu confio no senhor, mas enquanto isso vai tira essa água, porque não é justo comigo eu tinha acabado de encera esse chão e ia comer a minha pizza esse cambalacho chamado de cano estoura.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora