Júlia
Acordo com cheiro bom de café da manhã me levanta e eu vou ao banheiro escova os dentes antes de seguir aquele cheiro maravilhoso. Depois eu desço a escada e vou para cozinha, vejo meu amor preparando a mesa do café, esse homem é bonito fazendo qualquer coisa. Eu fico o admirando aquela bela imagem encostada no batente da porta. Foram tantas coisas que passamos, mas eu não quero pensar nisso agora. Ele se vira para mim e abre um lindo sorriso e eu retribuir.
-bom dia meu amor
-bom dia meu amor
Eu dei um beijo apaixonado nele.
-que cheiro bom
-fiz isso tudo para você meu amor, você tem se cuidar e cuida do nosso bebê. Como você está minha preciosa?
Diz ele puxando a cadeira para mim
-estou bem meu amor, mas a gente tem que ir à casa do senhor Fernando.
-ele é o seu pai preciosa.
-eu sei príncipe, mas ainda estou dirigindo tudo.
Ele pegou a minha mão e a beijou.
-tudo vai se encaixar com o tempo meu amor.
-tomara meu amor
Ele me deu um selinho e continuamos o nosso café delicioso. Depois nós dois se arrumamos e fomos para casa do senhor Fernando. E quando chegamos a senhora Cida abriu a porta
-bom dia Cida
Nós dois falamos
-bom dia Julia, bom dia André, seus pais estão te esperando .
-obrigado Cida
E entramos e vimos que eles estão na sala
-bom dia filho
Diz dona Erica
-bom dia Julia, como esta meu neto ou neta?
-esta bem senhora e você?
-estou bem querida, depois que fiquei sabendo de tudo fiquei muito triste, mas termos que seguir em frente querida, amei demais o pai de André, ele foi o meu grande amor e sempre vou amar ele. Também soube da sua mãe e sei que ela marcou muito vida de seu pai, o tanto que amei Jorge, seu pai amou sua mãe, ele vai te explicar tudo, só está esperando vocês chegar e o Luciano.
-eu estou um pouco confusa senhora Erica, porque a minha aguentou tanto tempo aquele homem perto de nós.
-tem motivo querida, não era porque ela queria, mas por medo, o seu pai vai explicar tudo do começo e você vai entender.
E vejo senhor Fernando decrescendo as escadas, falando no telefone , mas desligou assim que nos viu.
-bom dia André, bom dia filha.
-bom dia
Diz André, mas eu não sei o que falava se chamava de senhor Fernando ou pai. .
-bom dia senhor
-poder me chamar de pai querida, vamos nos sentar.
Diz ele indo ao o sofá da sala de estar
- vai ser uma longa historia filha, mas primeiro eu quero te pedir desculpa, eu não sabia da sua existência até ler a cartas de Catarina. que a louca de România escondeu as cartas por 23 anos.
Ele abriu uma caixa e tinha varias cartas.
-é da sua mãe Julia.
Eu olhei aquelas cartas e era letra da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
Romance"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...