capítulo 60

363 28 6
                                    


André

Depois de tudo que passamos, até que fim um pouco de tranquilidade, eu estou muito feliz com meu amor, depois dias escuro viram os dias de claros. Estou preparando uma surpresa para Julia, ela está o tão linda? Mas ainda grávida, nossa princesa está chegando, mas ainda falta cincos meses, mas já estou ansiosa, para ver nossa filhinha.

Agora estou trabalhando, colocando tudo no eixo, a empresa está indo bem. Eu e Bruno, estamos evoluindo no quesito irmão, os meus sobrinhos são uns amores. Fiquei muito feliz quando descobri que Bruno era pai daquelas crianças, claro que naquele momento eu não sábia que eles eram os meus sobrinhos. Claro que poderia usar isso para tira Julia dele, mas esse assunto não me cabia contar, Ângela tinha os seus motivos, mas no final deu tudo certo. Eu estou com a mulher que amo e Bruno está com o amor da sua vida. Eu sei que Julia também amou de certa forma Bruno e ele a ela. Mas isso já podemos dizer que é passado e cada um seguiu sua vida. Que bom que tudo está resolvendo.

Vejo Júlia entrar na minha sala toda linda, com aqueles cabelos cacheados que me deixa louco, como uma mulher pode ser tão bela.

-Boa tarde meu amor.

Ela veio até a mim e me deu um beijo apaixonado, como amo essa mulher.

-Boa tarde minha preciosa.

- vim almoçar com você, eu sei que você só almoçar às 13.30.

-vamos sim linda. Mas você não ia tira fotos hoje.

-eles remarcaram para amanhã, vamos tira fotos na frente da igreja amanhã e para uma revista para noivas.

-vai ter algum intrometido lá.
-está com ciúme príncipe? Você sabe que eu só tenho olhos para você meu amor, ainda estou esperando uma filha sua.

-eu sei meu amor, eu te amo muito, mas vai saber se tem um gavião de olhos em você.

-seu bobo e só um trabalho, eles me escolheram de propósito, porque precisava de uma mulher grávida.

-só não vou com você amanhã porque tem que viajar para amanhã cedo para Nova York, era para senhorita ir também comigo, meu amor sabe que eu não sei fica sem você, nem por instante.

- nem eu sem você meu amor, Mas se quiser eu remarco, eu converso com eles.

-NÃO meu amor é o seu trabalho e também lá vai ser algumas reuniões de fornecedores e compradores, você sabe como é.

-eu desejo você toda a sorte, você merece. Você fica falando de mim, mas quem está na capa da revista é o senhorio.

-foi só uma entrevista meu amor.

-sei, mas sabe quantas mulheres vai olhar suas fotos?

-só foi fotos simples meu amor, nem estava tão bonito.

-você não estava bem, estava lindo de bonito meu amor, deve ter um monte de mulheres babando por você por aí.

-está com ciúmes meu amor?

-Eu com ciúme, margina André, só não posso ver uma dessa comentando de você, igual na cafeteira.

-o que senhorita fez?

-nada, só não pode mexer com que é meu.

-eu te conheço Julia, me diga o que você aprontou.

-nada meu amor, com eu disse estava na cafeteria ia compra o meu cappuccino de caramelo com chocolate, desejo de grávida, foi quando uma mulher loira entrou na minha frente, cortando a fila, junto com a amiga dela, é adivinhar o que ela estava na mão, era uma revista que o senhorio estava na capa, no começo eu não falei nada, mas pelos comentários dela eu perdi a razão.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora