André
Eu olhei para direção dos tiros e me desespero, vejo Julia no chão chorando e corro para abraça ela.
-acabou meu amor, ele não vai matar mais ninguém.
Ela diz com arma na mão em choque
-calma meu amor já passou.
-ele me tirou a minha mãe e eu não ia deixar ele tira você de mim, agora ele foi para onde ele merece.
Ela estava em estado de choque, tremendo e chorando e Bruno veio até nós.
-Ana
-Ela está em choque Bruno, esse desgraçado fez muito mal a ela.
-Ela não pode ficar nervosa, André, isso vai prejudicar o bebê.
-que bebê?
-o seu filho.
Àquela hora eu queria gritar para mundo todo ouvir o quanto estava feliz, mas naquele momento não era adequado para isso.
-vai ficar tudo bem meu amor confie mim.
E eu a abracei e Foi à hora que Polícia com os paramédico invadiu o local e Julia desmaiou. Ela e senhor Fernando foi levado para hospital. Luciano foi com eles, eu e Bruno ficamos para o depoimento.
-E agora Bruno que faremos? Julia vai ser presa, por matar o desgraçado.
- termos que ter calma André, você saber que aqui na empresa, a gente tem câmera com áudio. Tudo que aconteceu aqui está gravado e Ana Julia não vai ser presa, aquele covarde que fugiu que tem que ser preso e o meu pai adotivo.
-desculpas
Agora sei que ele não tinha culpa com que aconteceu com o nosso pai.
-eu que te peço perdão por tudo que fiz contra você meu irmão, talvez se minha arrogância, a minha obsessão e a inveja não tivesse me cegado, talvez hoje ainda fossemos amigos.
-mas nunca é tarde para mudar Bruno.
-eu me arrependo e hoje vejo que errei, errei no momento em que virei às Costa para você, que foi o único no começo acreditar em meu sonho e me ajudou a crescer.
-o que fez você mudar tanto esse último mês?
- foi saber que você tinha morrido, por minha culpa. As últimas palavras do nosso pai foram "cuida do seu irmão e se cuidar por mim meu filho, eu amo muito vocês" e eu quase falhei. Mesmo agora sabendo que não Foi minha culpa, ainda me sinto culpado por tudo isso.
-você me falou que o conhecia. Como?
-sim André, quando era menino de seis anos ainda não sabia ler direito e escreve, eu tinha uma falta de atenção e concentração, mesmo que meus pais gastassem fortunas em consultar nada adiantava. Porque quem ia às consultas comigo era as minhas babás, a minha mãe quase não ligava para mim e não eram aquelas babás boas e sim aquelas rígidas. Só faltava me bater.
Quando eu conheci o nosso pai, foi quando meu pai Vitor, me esqueceu na empresa, ele saiu de viagem e esqueceu que eu estava na sala dele dormindo e ele viajou, nem ligou para minha mãe que deveria está com Amiga delas. Sair chamando o meu pai e entrei uma sala que um homem estava fazendo, muitas contas. E ele trabalhava na contabilidade e eu a lembro até hoje daquele dia.
Bruno
Esse dia ficou marcando em minha vida, a primeira vez que alguém tinha me dando tanta atenção, a impotência a mim, mesmo que fosse por poucos minutos, que penas que não sabia que aquele homem era meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
عاطفية"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...