Ana Júlia
Flashback on (Um ano atrás )
Eu estou na casa do meu namorado Diego, depois que minha mãe morreu não tenho animo para nada e não queria encara meu padrasto, e lá na em casa tudo faz lembrar minha mãe, dói tanto perder ela, eu estou quase sendo demitida da lanchonete que eu trabalho, a minha chefa não vai muito com a minha cara e eu nem com a dela. Mas eu trabalho bem isso ela não pode negar, ela até me deu essa semana de folga por causa da minha mãe.
O Diego saiu para trabalhar e fiquei aqui, mesmo não querendo ir para minha casa, mas tenho que ir porque não eu tenho quase roupa aqui, me vestir e fui para casa. Era perto da minha casa só eram dois quarteirões. E fui de pé mesmo. Cheguei a casa
E encontrei malas na sala e o meu padrasto na e meu assistindo um jogo de futebol que estava passando na TV.
-você vai viajar Otávio?
-não Aninha você que vai embora dessa casa.
-essa casa é da minha mãe.
-não Ana, essa casa agora é minha.
-foi ela que trabalhou e pagou a casa, por cada prestação.
-sim, mas quem ficou com dispensa quando ela ficou doente fui eu, Então isso é uma troca.
-você nunca amou a minha mãe seu verme, foi você que a destruí só ela não viu isso.
-E daí, ela não esta mais aqui e você bastada sai fora daqui, porque essa é a minha casa e levas essa coisas velha da sua mãe.
Eu não estava acreditando que aquele verme escroto estava fazendo me expulsando da minha própria casa.
-vai continuar ai Júlia, ou vai quere assumir o lugar de sua mãezinha aqui.
Ele veio para cima de mim.
-me largar seu verme, eu nunca ficaria com você, eu tenho nojo de você seu velho tarado. Eu tenho namorado que me ama, quer a casa fique com ela, mas não a mim seu verme.
Foi à hora que ele começou a sorrir da minha cara.
-você é muito tonta mesmo, aquele moleque que você chama de namorado, esta sacudindo a cama da vizinha gostosa ao lado nesse momento.
-isso é mentira
-e terceira vez que eu vejo ele aqui
-você só quer me ferir velho nojento
-vai lá e veja com seus próprios olhos.
Sair de lá e fui até a casa ao lado vir à moto de Diego ao lado da casa, eu nem bati na porta e entrei, na casa da minha ex-amiga de infância. O som estava ligado subir a escada e o encontrei, ele se esfregando naquela mulher que um dia chamei de amiga, e homem que falou que me amava, uma coisa aquele verme tinha razão ele era um moleque. O som dos gemidos deles estava aumentado a minha raiva, eu gritei. Eu não estava acreditando, e as lágrimas saindo, eu não estava controlando elas.
-seu desgraçado
Os dois pararam o ato e olhou para mim.
-Ana, não é o que você está pensando.
-não é, por acaso vocês dois esta brincando de papai e mamãe, me poupe Diego, a partir de hoje me esquecer da sua vida e fica com essa dai.
-eu ti avisei que ele não prestava Ana Júlia
-cala boca Paula, você é uma falsa, dissimulada, vocês dois combina, fique com ela e me esquecer. Sair daquela casa arrasada e aquela chuva caindo sobre mim, eu não tenho casa, não tenho namorado e quase não tenho dinheiro, eu vou até a frente da minha antiga casa pegar as minha coisa, eu chamo um carro por um aplicativo e logo ele esta na minha porta. O motorista me ajuda colocar tudo no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
Romansa"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...