Capítulo 50

307 36 4
                                    

Armando

Eu vou a um boteco encontrar uma pessoa, pedir uma cerveja e fico esperando. E vejo-o chegar.

-quanto tempo Armando?

- faz tempo Carlos.

-você não mudou nada, só ficou mais velho.

-não digo mesmo de você. Descuidou-se

-é a vida e cadê o meu recebimento pelo Trabalho.

-tá aqui

Viro-me para pegar o envelope com dinheiro e ele não esta lá.

-está demorando demais Armando

-eu acho que esqueci na minha sala

-você esta me arrolando, na hora que você me pediu para sabotar o carro que você mandou, eu fiz sem te enrola, cadê o meu dinheiro Armando.

-eu tenho o seu dinheiro Carlos, mas devo ter esquecido na empresa, quer dizer na minha futura empresa.

-então você cresceu de patamar, de copia mal feita para rei de um império.

-estou quase conseguindo e acho que esse trabalho que você fez para mim não vai ser o único.

-por quê? Achou uma mina de ouro?

-quase isso, eu tenho uma filha, ela vai ser casar com um milionário.

-já sei você vai deixar ela viúva para tomar posse dos bens do seu gero né?

-sim e não é a primeira vez que faço isso.

-o tempo passar e você não muda Armando, mas lembra de que na ultima vez quase o tiro saiu pela culatra, e quase se ferramos bonito.

-não fique preocupado, esse homem é doido pela a minha filha, eu me livrei de um e posso muito bem me livra de outro, sem nenhuma culpa envolvida.

-você é mesmo feito de carne e osso ou feito de pedra podre.

-eu já não tenho coração Carlos, já tiraram de mim há muito tempo a vontade de ser feliz um dia, já não tenho sentimentos mais por nada, só por poder.

-e dinheiro né, e agora como ficamos?

-vem comigo, eu vou busca o seu dinheiro. Já está de noite e acho que tudo mundo já foi embora da empresa.

E saímos daquele boteco e fomos para empresa.

Julia

Eu sair da sala de Bruno, a atordoada pelo que ele me contou ele se sentir culpado, um monstro, apesar do erro que ele cometeu um erro que ele tentou evitar, mas ele não se perdoa agora dar para entender porque ele é revoltado. Estou indo embora para entende a minha vida que também está uma bagunça, o meu pai não é o meu pai, parecer que o meu mundo virou de cabeça para baixo. Chego perto carro vejo o motorista, mas assim que eu ia entrar no carro vir André passar por mim feito uma ventania, eu nunca o vir assim antes, tente chamar mais, ele não me ouviu e eu sair do carro e fui atrás dele. Mas antes falei para motorista ligar para o senhor Fernando.

Carlos

Chegamos uma empresa muito elegante, A última vez que entrei em uma empresa dessa eu trabalhava com a carteira assinada. E de longe eu vejo uma silhueta que conheço bem da minha enteada.

-chegamos você fica aqui.

- não, eu quero ir com você.

-por quê?

-vou saber, se você vai me enrola de novo.

-vamos então, mas anda logo porque ninguém pode me ver junto com você.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora