capítulo 24

358 37 3
                                    

   

Bruno

Júlia estar estranha, eu sei que magoei naquele dia do desfile, mas não era para tanto, era para eu está magoado com ela, ela que sumiu por um mês, mas fiquei feliz de ver ele novamente e estou morrendo de saudade, porém da parte dela, não me viu a mesma alegria.

Estou terminado um relatório e Camila chegar ao meu escritório toda molhada de um líquido roxo.

-Bruno eu quero que você demita aquela pobretona agora, olha que ela me fez isso.

-foi você que foi provocar ela, eu te conheço Camila.

- está alegre por ela voltar? Mais eu vou te dar duas alternativa.

-ou você demitir ela ou vai lá fora e pedi para ela me perdi desculpa de joelho para mim.

-se não quiser.

-eu retiro os meus 10% e deixo de te apoiar e André volta ser o presidente dessa empresa, está em sua mão.

Eu não queria fazer isso Ana Júlia, logo que ela voltou. Eu já estou se saco cheio de Camila, mas em quanto não conseguir o que eu quero, eu estou na mão dela.

-tá bem Camila

-ótimo

Mesmo não gostando ou que ia fazer, eu fui.

- vou chamar Ana aqui, mas você vai ficar lá fora Camila.

Liguei para Ângela e pedi a ela para falar para Ana que é para vim a minha sala agora.

Camila saiu e tempo depois a Ana entrou na sala.

- oi senhor Bruno

-porque fez isso com Camila, Ana ?

-ela me provocou e eu não fiz nada.

- não era para ter jogado, água suja nela.

Ela foi até a porta e trancou.

-olhar aqui Bruno, eu não tenho sangue de barata, para aquela cobra que esta ali fora.

-pedi desculpa para ela Ana.

-eu não vou, nem que me paguem Bruno.

-eu vou ter que ter demitir

- me demito, eu acho até melhor.

Eu fiquei desesperando

-não vou fazer isso paixão

- agora eu que não quero fica aqui.

Ela ia sair mais a impedir.

- não paixão, porque você esta assim?

- chegar Bruno, não me toca.

Ela se afastou de mim

- me diz o que esta acontecendo paixão?

-não me chame de mais de paixão, porque sei que não sou.

-do que você esta falando?

-você me machucou profundamente Bruno, você não imagina o quanto.

E vejo que ela está chorando o que eu fiz para tenta ferir ela tanto.

-foi naquele dia do desfile, se for isso eu te peço desculpa, mas não faz isso comigo e estou com saudade de você paixão.

- não sentiu saudade de mim, quando estava com outra em sua cama.

O meu corpo gelou, não podia ser.

- o que quer dizer Ana?

- eu vir você com sua priminha, aos beijos e as coisas que nem gosto de me lembrar, me dar nojo de você e dela.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora