Capítulo 53

337 29 5
                                    

André

Eu termino de dar o meu depoimento e vou direto para hospital, chegando ao local e eu vejo Luciano.

-Luciano

O chamei

-oi André

-como está Julia e senhor Fernando.

-eles estão bem, o meu pai já está medicado e Julia precisou de calmante, ela acordou agitada e chamando por você, mas está bem.

-que bom depois você vai ter que passar na delegacia para dar o seu depoimento.

-depois que o meu pai ir para casa eu passo lá. Eu ainda estou digerindo tudo que aconteceu a minha mãe é um mostro, ela destruiu vida da mãe da Julia, ela era minha babá preferida, depois dela nenhuma babá era igual ela.

-está sendo difícil para todos Luciano, eu imagino quando a minha souber de a toda verdade, sobre que aconteceu com meu pai. Essa noite foi agitada para todos nós, mas agora vou ver Julia.

-vai lá irmão, vou tomar um café e daqui pouco volto para quarto do meu pai, que do lado do quarto da Julia. Você quer vim comigo?

-agora não, mas quando você voltar traz um café para mim.

-tá bom

E ele foi para lanchonete do hospital e eu fui para quarto onde esta Julia.

Eu chego ao quarto e vejo-a dormindo, vou até ela e dou um beijo em sua testa. Hoje eu morri de medo de perder ela , quando aquele desgraçado apontou arma para cabeça dela, o meu coração estava na mão. Ainda bem que tudo acabou bem, graças a Deus eles tão bem, eu estou muito feliz que vou ser pai e ainda com a mulher que amo. Um mês em coma por causa do desgraçado do Armando, só me dá mais raiva de me lembrar daquele homem covarde. Mas ele vai ter o que merece. Porem agora eu ó quero ficar perto do meu amor que esta precisando de mim. Faço carinho em seus lindos cachos que tanto amo.

Eu ouço algumas batidas na porta e era Luciano com meu café, ele me entregou e foi ver senhor Fernando. Eu fiquei observando Julia sentando em um sofá, até que eu adormeci olhando para ela.

Julia

Eu acordo e vejo o meu amor no sofá dormindo tão lindo. Mas sei que ele vai acordar com dor nas costas por dormir de mau jeito. A noite de ontem foi um pesadelo, ainda bem tudo acabou bem, mas eu matei aquele desgraçado, eu agir com coração e não com razão, eu não poderia deixar matar mais ninguém, sei que agora vão vim as consequências do meu ato, eu fiz que tivesse quer ser feito, não era primeira vez que eu tinha tocando em uma arma e sabia como usa-la, Diego me ensinou a tira, para eu me proteger desse homem que desgraçou a minha vida até ontem. Eu já tinha apontado uma vez para ele, mas desistir por causa da minha mãe, ele me ameaçou dizendo que ia me denunciar por tenta mata ele, mas ele estava batendo na minha mãe bêbado, eu não aguentavam ver aquilo todos os dias e a minha mãe queria fazer alguma coisa para mudar essa situação, mas ele usava alguma coisa contra ela para ela não agir contra ele. Ontem não poderia deixa aquele homem tira mais coisa de mim, mas agora não quero me lembrar disso. Ouço uma batida na porta e vejo que é uma medica.

-bom dia Ana Julia, eu sou Mirela Santiago, sua medica.

-bom dia doutora, como está o meu bebê?

-ele está bem e você também, mas não passe mais nervoso, ele ou ela precisa de tranquilidade.

-esses dias estão quase impossível doutora Mirela, a minha vida deu 360° grau só em um dia, foram tanto acontecimento que nem gosto de lembrar.

- eu sei que a vida é difícil Ana Julia, quem me vê aqui não sabe o que eu passei também, mas ainda bem que deu tudo certo no final e hoje sou feliz com a minha família.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora