Capítulo 35

333 33 3
                                    

Bruno

Hoje contratei um novo design de joias, ele estava fora do país, mas o que o dinheiro no faz, ele é muito bom no que faz, André é substituível sim, eu tenho que reconhecer que ele é bom no que faz. Mas não vou o deixa ganhar de mim, claro que ele nunca vai ganhar de mim, está na merda e eu vou deixa mais atolado ainda, para não ter outra saída, mas chegar de falar desse idiota e vamos o que interessar. Sobre meu novo sócio e ele acabou de entrar pela porta da minha.

- bom dia senhor Armando Armani

- bom dia senhor Bruno

Eu fiquei impressionado pela semelhança dos irmãos, senhor Fernando é mais conservador passar o ar de durão, já esse senhor armando é ao contrario, mas é muito cedo para falar dele.

- eu vou ser sincero com você senhor armando

- só armando

- eu pensei que você não ia aceitar?

-era impossível recursa essa proposta e eu também estou precisando, mas porque perguntar?

- por causa de seu irmão?

- Fernando?

-sim.

- você tem problema com ele?

- eu tinha tudo já está resolvido.

- mas eu tenho é por culpa dele que estou perdendo a minha fortuna. Ele acha que é o dono do mundo.

- eu concordo com você e acho também que nós dois vamos ser grandes amigos de interesse.

-se é para atingir meu irmão, eu te ajudo.

- eu então seja bem vindo a lux.

Será o começo desta parceria.

Julia

Eu começo ler a carta de minha mãe e só de ver a letra dela eu me emociono.

"querida filha de você estiver lendo essa carta, que dizer que eu já não estou com você, mas saiba que eu te amo muito, mas eu começo e pedindo perdão". A minha vida sempre teve ponto altos e baixos que eu nunca te contei o que eu passei e tomara que você me intenda.

Eu sair de casa muito cedo, seus avós me expulsaram de casa por causa de uma mentira, ele não acreditaram em mim, disse que eu era a vergonha da família, só porque alguém falou que eu tinha dormindo com meu namorado na época e é era mentira. Os meus mais era muito tradicionais, ele fizeram isso me jogaram na rua, eu tinha 19 anos, era pura não tinha dormindo com homem algum, eu tive que seguir minha vida sem o apoio de meus pais, eu tinha que encontrar um emprego, eu já tinha terminado o meu ensino médio e ia para faculdade de design de moda. Seus avós eram ricos eles iriam pagar se não tivesse acontecido isso. Mas enfrentei a vida, foi à hora que encontrei a minha amiga Lola e ela me ajudou muito, foi ela que conseguiu um emprego em uma casa para começar a trabalhar. Comecei na cozinha, a ter vira babá. Nesse meio tempo me apaixonei por irmão do meu patrão, ele era lindo, divertido. O meu patrão e ele era irmão gêmeo, às vezes eu me confundia quem era quem, mas meu patrão não sorria já ele iluminava a casa com seu sorriso. A minha patroa ela era bem bonita, mas também uma cascavel, ela tinha mais ciúme do irmão do meu patrão do que dele e Ela estavam esperando um filho do meu patrão. Aconteceram muitas coisas, se eu vou escrever tudo vai dar um livro. Como ia dizendo eu trabalhei nessa casa cuidando do bebê até os cinco anos dele, eu me apaixonei por aquela criança mesmo não sendo minha, eu cuidava mais dele do que mãe dele, por vários motivos, que às vezes eu até me arrependia do que tinha feito, pra ajudar essa mulher ingrata, mas no final eu fiquei feliz por aquele menininho lindo, tomara que ele esteja ser tonado um grande homem e que não tenha puxado a mãe dele. Aquelas mulher só me maltratavam, mas eu estava apaixonada pelo irmão do meu patrão, ele estava apaixonado por mim ,era o que ele dizia. E ele foi o primeiro homem que me entreguei, o nosso caso era um segredo, nós se encontrava em minha casa que eu aluguei, ali tinha muito amor, não foi só uma vez mais varias, mas tinha vez que eu tinha que dormir na casa de meus patrões por causa do meu pequeno coração, eu tenho outra carta que quero que você entregue para ele, não abra, por favor Júlia, só faz a minha vontade e no final dessa carta você vai entender tudo.

Até que uma noite eu o peguei na cama da minha patroa com ela e fugir. Ele me ligou varias vezes e meu patrão também me ligaram. Mas eu fugir sem saber que você estava já na minha barriga. Eu tinha bom dinheiro guardado e fui embora sem falar com ele. Desde tão eu criei você sozinha, mas quando sair daquela casa eu deixou o meu pequeno coração naquela a casa, nas mãos daquela mulher. "Eu tinha amor de mãe por aquele menino, eu sei que ele não era meu, mas ele era meu bebê, eu dei amor de mãe para ele".

Respirei um pouco, são muitas informação, mas pelo tamanho dar carta ainda não acabou.

- não é melhor você parar um pouco meu amor? Você esta tremendo.

- não meu amor, eu preciso disso, quero saber quem é o canalha que fez isso com a minha mãe.

-eu vou pegar um copo de água para você.

- obrigada meu amor.

Depois André voltou com copo de água e eu bebi e continuei a ler.

"eu passei cinco anos sem saber notícia deles, até que resolvi ir atrás, eu precisava encontrar seu pai para contar sobre você, só que aquela mulher mentiu para mim e depois eu descobrir que era mentira, disse que ele tinha indo embora para los Angeles". É foi ai que Carlos entrou em nossa vida o resto você já sabe. mas seu pai sabe que você existe, eu mesma escrevi r varias carta para ele, mas nunca me respondeu, também eu enviei para seu tio, a casa que a gente mora é sua por direito, eu sei que Carlos vai tenta tira de você, eu me arrependo de ter colocado ele em nossas vidas, me desculpa meu amor.

Então vamos lá à casa que trabalhei foram os dos Armani, a minha patroa era Romênia Armani, o meu patrão Fernando Armani e irmão dele era Armando e o meu pequeno é Luciano Armani "eu te amo Ana Julia você nunca estará sozinha meu amor beijos e abraço de sua querida mãe".

Eu estava chorando quando terminei a carta e André me abraçou.

- O meu pai é o irmão do senhor Fernando?

- tudo indica que sim meu amor, e que o Luciano era o pequeno coração dela.

-ele é meu primo e eu quero falar com esse homem miserável do meu pai, que nem foi atrás de mim.

- eu vou ligar por senhor Fernando.

- não André, eu preciso falar com meu tio pessoalmente, quer saber o que aconteceu, eu não quero nada que veio desse tal Armando, só quero saber o porquê dele não quis me conhecer, já que ele amava minha mãe e ela o amava.

- então vamos voltar amanhã para cidade meu amor.

- obrigada meu amor, eu não sei o que pensar.

- vai ficar tudo bem meu amor.

- tomara meu amor.

Ele me deu um selinho e eu fiquei nos braços de André ate adormecer por seus carinhos em meu cabelo cacheados, tentando me consolar. mas essa historia não esta se encaixando,  se o meu pai sabia da minha existência e amava minha mãe, porque no veio atras da gente?  

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora