André
Acordar ver a mulher que amo ao meu lado não tem coisa melhor, ela tão linda. Esta noite foi especial para nós dois como da primeira vez, mas desta vez eu sei seu nome, a mulher incrível que ela é, eu a amo com todo o meu coração. Olhando para ela me sinto feliz e muito apaixonado, juro que quando ela não respondeu a minha pergunta eu fiquei com medo de perder ela para aquele canalha do Bruno, apesar do que aconteceu, eu sei que ele a amar também, eu sei porque eu vir e conheço Bruno, ele já foi meu amigo. Mas o meu amor por Júlia é tão forte, que eu sou capaz de tudo para não perder esse amor. E eu sei que não vai ser fácil o que vai vim pela frente, eu sei que Bruno é perigoso e não gosta de perder, ele vai pensar que roubei Júlia dele, mas isso não é verdade.
Eu vejo que Júlia começa despertar.-bom dia meu amor
-bom dia meu príncipe.
Ela me deu um selinho
-dormiu bem?
- eu dormir muito bem meu amor, eu sonhei com um príncipe de olhos azuis, e que ele me beijava me amava como ninguém.
Eu me virei para cima dela e ela rodeou seus braços em meu pescoço
-é ele era bonito?
-não, era lindo.
-vai me trocar por ele?
Disse de tom de brincadeira.
-não sei, se você me der vários beijos, eu vou pensar no seu caso.
- a é
E nós dois nos beijamos apaixonados.
-ele beija como eu?
-sim, tem teus seus olhos, sua boca seu perfume meu amor e principalmente seu sorriso, que me faz ficar cada vez mais apaixonada toda vez que vejo como agora, você é dono dos meus sonhos seu André, só você.
- o que eu faço com você preciosa?
-só me ame meu amor
-claro vou te amar, meu amor.
E se foi mais beijos apaixonados.
Depois voltamos para casa da Fazenda e depois saímos de novo, Passamos o dia todo nas redondezas, mostrei a pequena cidade, mas Júlia ficou mexida com alguma coisa que viu na cidade.
Agora estamos voltando para Fazenda.
-Que foi meu amor?
-não sei explicar príncipe, saber quando você tem a sensação de que já esteve?
-sim, é um déjà vu.
- é real, aquela cafeteria, eu já tive ali com a minha mãe, lembra que te falei que uma mulher fez a minha mãe chorar e foi naquele lugar.
-você se lembrar do que aquela mulher falou para sua mãe.
-não me lembro muito bem, eu era pequena. O que me lembro foi isso, "esquecer ele, ele não quer saber de você e nem da sua filha, o nosso contrato acabou há dez anos" a tal mulher disse e minha mãe disse "me deixa falar com ele", e a mulher "ele foi embora para Los Angeles babá, toma esse dinheiro e some das nossas vidas" e é isso que me lembro.
- e aquelas cartas.
- eu ainda não sei o que está escrito nas aquelas cartas.
-ali pode ter alguma coisa de seu pai.
-eu acho que aquele tal homem que elas estavam falando é o meu pai.
-pode ser
- quando chegamos eu vou abrir aquelas cartas.
E seguimos o caminho de volta para Fazenda.
Luciano
Acordo com som da campainha tocando desesperadamente, a casa esta uma bagunça por conta da reforma. E eu estou muito cansado, por conta do trabalho e essa história que vou ser pai é muita coisa para minha cabeça. Quando eu abro a porta vejo a pessoa que menos esperava.
- Mãe?
-oi meu filho voltei, não só eu, mas o seu tio também e vamos morar aqui com você.
- a casa esta em reforma mãe, já que tinhas anos que não vinha aqui, resolvi mudar.
-essa decoração foi muito custou muito caro.
-eu sei mãe, eu só fiquei aqui hoje, porque estava terminando de arruma algumas coisas, eu vou para o meu apartamento.
-E nós?
- já que vocês são casados pode ficar comigo no meu apartamento.
-e na onde é?
-fica sossegada que um apartamento de alto luxo.
Vejo meu tio Armando entrando na casa.
-oi sobrinho querido.
-oi tio, mas porque voltaram?
-seu tio recebeu uma oferta de emprego irrecusável.
-vou pegar as minhas coisas e vamos para o apartamento.
-é tão bom está de voltar
Disse o meu tio e eu peguei as minhas coisas e levei-os para o meu apartamento, só faltava essa. Meu pai que não vai gostar dessa história.
-meu filho, o que fez com as coisas que estava no porão?
-algumas coisas eu doei e outro joguei fora, por quê?
-nada não só por perguntar, era tanta tralha de seu pai e do seu tio.
Eu achei estranho a minha pergunta pelas coisas do porão, ainda bem que não falei que eu levei para meu pai, eu não quero mais guerra em minha vida. Mas esse dois de volta coisa boa que não é.
Julia
Chegamos à Fazenda e a minha cabeça esta a mil, porque eu votei a me lembrar daquele dia. Cheguei e já fui atrás daquelas cartas, as peguei nas mãos, agora é a coragem estava me faltando, porque ali poderia esta o nome do meu pai e o segredo da minha mãe, o que o meu padrasto sempre falava.
-está preparada meu amor?
-não muito príncipe, mas tenho que tira essa dúvida do meu coração.
Abrir a carta que tinha o meu nome e comecei a ler. Só não sabia que cada palavra daquele papel poderia mudar a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
Romance"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...