Gabi on.
Bryan- BORA GABI.
Gabi- Vamos tirar uma foto antes.
Puxei ele para frente do espelho e tiramos várias fotos, até que uma saiu boa e eu postei no Facebook.
Gabriela_
Festinhaa🙆🏻♀️ @BryanC
718 curtidas.
Lola- Meus bebês❤️🤭👫
Loren- Lindoos❤️
Ver mais comentários...
Gabi- Que perfume bom- O perfume dele é o mesmo da pessoa de ontem.
Bryan- Aqui é o pai né bebê.
Gabi- Vamos?
Bryan- Bora.
*
*
*Tava bêbada pra caralho, dançando igual louca, ate esqueci que amanhã tem aula.
Bryan- Vamo embora.
Gabi- Não, vamos fica mais um pouquinho.- Puxei ele.
Bryan- Vamos embora logo porra, amanhã tu tem aula.
Gabi- Shiu, e dança comigo.- Virei de costas para ele, coloquei a mão dele na minha cintura e comecei a rebolar no seu pau.
Bryan- Para com isso Gabi...
Ele me puxou para ele e me beijou.
*
*
*Gabi- Aaahwns... Isso, me fode todinha... AHWWNS... Bryan...- Bateu na minha bunda.
Bryan- Cachorra... Geme pra mim vai...- Segurou meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado.
Gabi- AHWNS... Mais forte... Bryan... Ahwns...- Gemi manhosa.
Bryan- Hoo... Eu vou... gozar...- Saiu de dentro de mim e gozou na minha bunda.
Caímos na cama ofegante e eu acabei dormindo ali mesmo em seu abdômen.
——
Acordei com o meu despertador, e eram 5:50 da manhã, eu tava com uma puta dor de cabeça. Olhei para o lado e Bryan estava dormindo, olhei para mim e eu estava nua, meu Deus! O que aconteceu...