Gabi on.
Estava sentada na cadeira de LT com os pés na mesa e logo ele chegou.
LT- Vaza da minha cadeira porra.
Gabi- Não.
LT- Tu tá cheia de marra né, vai ver eu tirar essa marra rapidinho.
Gabi- Você não tem coragem.- Me levantei da cadeira dele e o empurrei fazendo ele cair sentado, subi em cima do mesmo e aproximei minha boca e a dele, minha vontade era atacar seus lábio, mas não vou fazer isso.
Rebolei em cima do seu pau, fazendo ele suspirar, ele levantou minha saia apertando minha bunda. Mordi seu pescoço, e depositei um chupão ali, já dava para sentir sua ereção não minha intimidade.
Gabi- Eu tenho pena da sua fiel, tá toda fodida lá e você aqui.- Sussurrei em seu ouvido.
Dei mais uma rebolada em seu pau e sai de cima do seu colo abaixando minha saia.
LT- O que pensa que está fazendo?!- Se levantou me puxando de volta, colando nossos corpos.
Gabi- O que você pensa que está fazendo?- Tentei empurra-ló, pois sei que se ele insistir mais, eu vou ceder e eu não quero que isso aconteça.
Quer sim... safada😏
Cala boca!Ele beijou meu pescoço dando leves mordidas.
Você não tem nada à perder... Só ele.
Para!Beijei ele sem mais nem menos e o mesmo retribuiu, apertou minha bunda, me arrancando um gemido abafado.
Esse beijo me deixa toda molhadinha, eu não resisto à esse homem, ele me deixa louca.
Empurrei ele na cadeira e subi em cima do mesmo o beijando novamente. Bateram na porta, e eu revirei os olhos parando o beijo e saindo de cima dele, e arrumando minha roupa.
LT- Entra caralho!
DN- Ainda tá aqui?- Me olhou.
Gabi- Já estou indo.- Sorri.- Tem mais alguma coisa para me dizer LT?- Olhei para ele.
LT- Não, acho que tu já entendeu como funciona a pegada.
Gabi- Ah, num sei não... Já vou indo.- Sorri para DN e sai do escritório dele.
LT on.
DN- O que tava acontecendo aqui?
LT- Tava passando a fita para ela.- Peguei meu celular vendo as mensagens de Soraya e das outras putas.
DN- Uhm... Não tava com esse chupão antes, pode falar para mim amor, eu sei que vocês estavam se pegando.
LT- Ta tirando tiozão?!
DN- Ainda não sei o motivo de tu ter assumido a Soraya.
Pra falar a verdade nem eu, talvez para não criar nenhum sentimento por alguém.
DN- Só pode ter sido para esquecer a Gabriela, já que ela ia ter um filho.
LT- Não vai ter mais?
DN- Ela perdeu o bebê.
LT- Uhm...
DN- Bora sair para comer eu, tu, Ana e Soraya?
LT- Tu viu como a Gabriela fudeu com a cara da Soraya? Soraya não vai querer nem ir na esquina.
DN- Então leva a Gabi.- Riu e bebeu sua bebida.
LT-Ta todo engraçadão né, andou dando o cu?
DN- Não amor, eu respeito o nosso relacionamento, só você pode.- Afinou a voz.
LT- A tua mina não tá te satisfazendo não caraí, que viadagem.
Bateram na porta e eu mandei entrar, era Tonho.
Tonho- Patrão tem dois viados aí querendo falar contigo.
LT- Mandar entrar caraí.
Tonho- Beleza.
DN- Oiá, tá até recebendo viados aqui.- Riu.- Que a Soraya recebia chifre eu sabia, mas que era com...- Foi interrompido.
LT- Fecha a boca DN.
Xxx- Oi.- Se sentaram nas cadeiras.
LT- E aí, soltem o verbo.
Xxx- Queremos comprar uma casa.
LT- Aí DN, é contigo. Eu to vazando.- Me levantei e sai da sala.
Tava louco para foder uma buceta específica, mas depois eu resolvo isso.
Sara- Oi LT.- Tentou fazer uma voz sexy.
LT- O que tu quer?
Sara- Você nunca mais me procurou...- Fez cara de magoada.
LT-Não enche porra!- Montei na minha moto e sai acelerando.
*
*
*