Ana on.
Fer- E foi isso que aconteceu... Me desculpa Ana, não era para ter acontecido, mas foi no impulso.- Minha ficha ainda não tinha caído.
Ana- Sai daqui!- Apontei para a porta.
Fer-Mas Ana...
Ana- SAI DAQUI AGORA! Antes que eu quebre a sua cara.- A mesma saiu e eu me sentei no sofá, e logo as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
Eu não acredito que o DN me traiu... Eu não acredito, e ainda foi com a Fernanda, como eu sou trouxa! Esse tempo todo eu pensei que eu e ele éramos o casal perfeito... Mas não...
*
*
*Ana- E foi isso que ela me disse...- Olhei para Gabi que acariciava meu cabelo.
Gabi- Eu não acredito que eles dois foram capazes de fazer isso com você Ana, eu vou quebrar a cara dos dois! Aí se eu ver eles na minha frente.
Ana- Não, deixa os dois pra lá.
Gabi- Tá bom, mas para de chorar.
Ana- É que dói, ele jogou dois anos de nossas vidas fora, e agora que vamos ter um filho ele faz isso.- Respirei fundo.- Eu não sou o suficiente para ele, e ele foi procurar outra, e o que mais dói é saber que foi com a ex dele, minha amiga.
Gabi- Para com isso, você é uma mulher incrível, e suficiente, não precisa de homem nenhum para sobreviver, um mulherão da porra, não só fisicamente. Eu te vi crescer e sei que tu é uma pessoa maravilhosa, e não vou deixar tu ficar sofrendo por ele não.- Pausa.- Você tem à mim e ao seu filho, que precisa de você, e se você se desestabilizar isso pode afetar o bebê.
Ana- Obrigada por estar aqui comigo Gabi...- Se abraçamos.
Gabi- Minha caçula.- Limpou minhas lágrimas.
Ana- Te amo.
Gabi- Te amo mais.- Sorriu me fazendo sorrir junto.- Que tal comermos um açaí?
Ana- Uhm... Quero.
Gabi- Então vamos, vou me arrumar, se arruma também, fica bem gatona para o DN ver o mulherão que ele perdeu.
Ana- Tá bom.-Sorri.
Gabi on.
Gabriela_
🔥🔞
6.193 curtidas.
LT: Já vi que perdi essa blusa aí🙄
Resp:Ainda bem que sabe😏😌Gui; Princesa❤️
Resp: Príncipe❤️Soraya_: Puta🤮🥴
Resp: Que isso amor, acho que tá me confundindo com você.Ver mais comentários...
Gui- Olha quem tá aqui.- Apareceu do nada.
Gabi- Oii, o que tá fazendo aqui?
Gui- Vim tomar açaí com o Felipe.
Gabi- A sim, chama ele e sentem aqui com a gente.
Gui- Beleza, só vou ali pedir, e já venho.
Gabi- Tá bom.- Ele saiu.
Ana- Ainda conversa com ele?
Gabi- Sim.- Rimos.
Ana- E o LT?
Gabi- To tentando esquecer.
Ana- Ficar com ele 12 horas por dia no hospital não é tentar esquecer.
Gabi- Vamos parar de falar sobre ele?!
Gui- Estavam falando sobre o que?- Chegou junto com o Felipe e se sentaram.
Gabi- Sobre a vida.
Gui- Tendi.
Gabi- E vocês aproveitaram a festa?
Gui- Tava top, só faltou você para ficar melhor ainda.
Gabi- Da próxima eu vou.
Gui- Vou esperar.
Felipe- Qual seu nome?- Perguntou para Ana.
Ana- Ana.-Pausa.- Não vou perguntar o seu porque já ouvi a Gabi falar.- Riram.
*
*
*❤️