40

1.4K 85 19
                                    

Gabi on.

Já estava de noite, estávamos nos arrumando para o baile, eu já estava quase pronta, só faltava colocar o salto alto preto.

Já estava de noite, estávamos nos arrumando para o baile, eu já estava quase pronta, só faltava colocar o salto alto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara- Posso entrar?

Gabi- A casa é sua muié.- Abriu a porta.

Kiara- Ta uma gata bicho.

Gabi- Estamos.- Sorrimos.

Kiara- O Alex não liga de você sair assim não?

Gabi- Sim, mas eu não vou deixar de viver por ele né.

Kiara- Vamos aproveitar, aproveitar que o Antony foi para a casa do LT.

Gabi- Vamos.

Saímos de casa a pé e logo um carro preto parou do nosso lado, abaixou o vidro e era LT.

Kiara- Porra Leonardo! Quer nos matar do coração?!

LT- Entrem aí.

Kiara- Aí obrigadaaa, não iremos negar uma carona.

Entrei atrás e Kiara na frente.

Kiara- A graça ficou cuidando dos meninos?

LT- Aham.

Peguei o meu celular e Alex tinha me mandado várias mensagens.

Amor❤️

-Oie amor.[8:25]
- Já chegou aí?[8:27]
-Manda mensagem quando puder[08:28]
-Beh?[13:15]
-Cadê você?[13:20]
-O que está fazendo que é mais importante que eu?[17:47]
-Quando resolver me responder estarei aqui![17:50]

-Oii amor, desculpa, eu resolvi tirar o dia para passar junto com o povo daqui, eu estou bem, não fica preocupado, e não fica bravo comigo também, não fiz por mal. Agora eu estou indo para uma festa, vou me comportar prometo, beijos 😘❤️[23:10]

__________________________\_

Desconhecido..

Xxx- Oi, você que é a namorada do Alex né? Então só para te avisar ele está te traindo, ele adorou a ideia de você não ter vindo com ele para a Austrália, e ele não veio para o casamento da mãe dele tá bom! E sim para ver a outra namorada dele. Aí está uma foto deles👇🏻 Espero ajudá-lá.

 Aí está uma foto deles👇🏻 Espero ajudá-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wpp off.

Kiara- O que foi?- Me olhou.

Gabi- Nada.- Respirei fundo.

O choro estava entalado na garganta, como ele pode fazer isso comigo?!

Nós chegamos no baile e saímos do carro, LT me olhou dos pés a cabeça.

Kiara- Vamos?- Quebrou o climinha que tava rolando.

Gabi- Vamos.

Nós três entramos atraindo olhares.

Rabicó- Olha quem está de volta.- Sorriu ao me ver, e veio meu abraçar.

LT- Onde tá tua mina Rabicó?- Fuzilou ele com o olhar.

Rabicó- Sei não, e onde está a sua?- Trocaram farpas.

Kiara- Vem, vamos dançar. - Me puxou para uma área de dança ali no camarote mesmo.

Peguei uma vodka e comecei a dançar enquanto bebia, hoje eu iria esquecer todos os problemas.

Gabi- Empurra empurra, empurra, empurra que eu sou puta
Empurra empurra, empurra, empurra que eu sou puta...- Cantei ao som da música.

Kiara- Quanto mais eu vou gemendo o Will me fode mais
Quanto mais eu vou gemendo o Will me fode mais.- Continuou.

Eu já estava no meu quinto copo de vodka, estava loucona já, Bryan e Kiara foram se pegar.

Me sarraram por trás me fazendo sentir seu pau ereto e eu continuei dançando, esfregando minha bunda no seu membro.

Ele me abraçou por trás beijando meu pescoço, apertou minha cintura com uma mão e com a outra apertou meu seio esquerdo me deixando louca só com a pegada.

*
*
*

Votem e comentem ❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora