22

1.5K 93 3
                                    

LT on.

Tonho- Manda a porra da Gabriela e pronto caraí, ela é bonita, gostosa, puta, os caras vai gamar rapidinho.

Daniel(DN)- Tu tem que conhecer as pessoas antes de falar isso delas porra.

Tonho- Mas que ela é gostosa ela é.

LT- O que tu acha?- Perguntei para DN.

DN- Péssima ideia pô, se descobrirem a mina lá, ela morre, e minha mina e ela são praticamente irmãs.

Tonho- Pensa bem LT, tu sabe que a mina enfeitiça qualquer um.

LT- Tu não tem mulher não porra? Respeita tua mina.

Tonho- Qual foi chefe, não assumi ninguém.

Não podia negar que Gabriela é gostosa pra caralho, mas não consigo nem imaginar alguém tocando nela que me enche de ódio.

Tonho- Pensa bem chefe, to vazando.- Saiu da sala.

DN- Você não está pensando em fazer isso!- Sentou na cadeira em frente.

LT- Vou mandar ela, ninguém vai descobrir ela.

DN- Beleza, a escolha é tua, a mina é tua, então não vou interferir.

*
*
*

Gabi on.

Duas semanas depois...

Estava jogada no chão chorando, minha vida virou um inferno, bendita hora que eu fui conhecer LT, eu nunca deveria ter conhecido ele, por culpa dele eu estou aqui. Eu sou abusada quase todos os dias pelo sub dono daqui, ele ameaçou matar meus irmãos se eu abrisse a boca. Ninguém desconfia que eu seja uma x9 aqui, passo informações quase todas as semanas, essa vida é um inferno...

Mas eu vou matar o filho da puta do MK, vai pagar por todo mal que está me fazendo... 

Criei coragem para levantar dali e fui para o banheiro com dificuldade, minhas intimidades doíam demais... Tomei um banho e sai enrolada na toalha, meu corpo estava cheio de marcas, coloquei uma lingerie preta, uma calça de moletom, e uma blusa segunda pele, só para esconder mesmo, ainda bem que não estava tanto calor, estava fresco hoje.

Os tiros começaram, e eu olhei pela janela, e vi Coringa matar um dos vapores daqui.

Eu abri a gaveta do criado mudo, lá tinha uma arma onde MK guardava, eu a peguei e sai da casa correndo pelos becos, eu estava desesperada. Eu sabia atirar, aprendi com o meu pai, talvez ser filha de dono de morro não seja tão ruim assim.

Eu estava atirando em todos que via pela frente, sendo vapor daqui ou de LT.

Vi LT, e ele estava com MK, LT sabia que GG o dono daqui não estaria hoje e quem estava no comando era MK, por isso atacou hoje.

Vários vapores fizeram uma voltinha em volta deles e apontaram pra MK.

LT- Achou que eu não tinha meus vapores aqui o tempo todo MK?!- Sorriu sem mostrar os dentes.

MK- Se eu morrer, você morre junto.

LT- Ajoelha! Vai porra!- MK não fez o que ele mandou, então ele disparou um tiro em seu pé fazendo ele cair.

MK- Me mata! Vai LT.

Gabi- NÃO! QUEM VAI MATAR VOCÊ SOU EU!- Todos me olharam.

MK- Você sua puta!

Gabi- Você vai queimar no inferno!- Dei um tiro em seu braço.- Isso é por tudo que me fez sofrer.

MK- Então você é uma x9 do LT.- Riu.- Parabéns LT, mandou uma x9 gostosa pra caraí, comi ela de jeito.- Sorriu.

Gabi- Eu sinto nojo de você.- Atirei em seu outro braço.- Quando uma mulher dizer não, é NÃO!

MK- Ah você não gostou?- Fingiu estar triste.- Eu adorei foder você.- Riu.

Gabi- Eu só não te mato agora porque eu quero ver você sofrendo, a morte é pouco em vista do que você merece.

LT me observava.

LT- Levem ele!- Os vapores levaram ele e só sobrou eu e ele.

Gabi- Satisfeito? Acho que já cumpri meu trabalho aqui.

LT- Espera.- Segurou meu braço.- Eu não queria que isso acontecesse, ele vai pagar por tudo que te fez.

Gabi- As pessoas fazem escolhas, e você escolheu me mandar para cá.- Apenas repito o que um dia ele me disse.

Rabicó- Gabi? O que tá fazendo aqui?

Gabi- Nada demais, já estou indo embora.- Limpei minhas digitais da arma e à joguei no chão.

*
*
*

As coisas voltaram ao normal, menos meu psicológico, minha rotinha é do trabalho para casa da casa para o trabalho, nesses últimos dias eu andei passando mal, tive tontura, enjoos, dores de cabeça e no corpo. Kiara me obrigou a marcar uma consulta, e agora estamos indo para lá.

Kiara- Eu acho que você está grávida...- Me olhou.

Gabi- Não, tá ficando louca.

Kiara- Vai ser amiguinho(a) do meu.- Passou a mão na barriga.

Gabi- Para com isso Kiara, eu não estou grávida!

Kiara- Ta bom...

Chegamos na consulta e logo eu fui atendida, a médica vez alguns exames, e tirou meu sangues, agora estou esperando para ver o que é.

Fer- O que estão fazendo aqui?- Apareceu do nada.- E como está a coisa mais linda da tia.- Passou a mão na barriga da Kiara.

Gabi- Vim fazer alguns exames, estou me sentindo mal esses dias.

Médica- Gabriela? Pode me acompanhar por favor?!

Gabi- Claro, já volto meninas.- Segui a médica e entramos em seu escritório.

Médica- Aqui está o resultado.- Sorriu e me entregou o envelope.

Abri rapidamente e fui lendo, e logo vi um positivo em negrito.

Gabi- O que significa esse positivo?- Estava torcendo  para não ser o que eu estava pensando.

Médica- Você está grávida Gabriela, está de uma semana, por isso está com esses sintomas.

Gabi- Eu preciso ir.- Sai dali rapidamente, eu não estava conseguindo acreditar... Eu estou de uma semana, esse bebê... O pai dele é um monstro, eu não podia ter engravidado. Várias lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Sai correndo dali sem avisar ninguém, só queria ficar sozinha, fui para o lugar mais alto do morro, um lugar calmo, onde dava para ver tudo lá de cima.

Gabi- Por que?... por que isso tinha que acontecer comigo, justo comigo.- Me sentei e coloquei a cabeça entre as pernas.

*
*
*

LT- O que está fazendo aqui? À essa hora?- Já era tarde, o sol está se pondo, eu fiquei a tarde toda aqui.

Gabi- Observando... E você?

LT- Esse lugar me trás calma, venho aqui desde pivete.- Seu perfume expandia-se pelo lugar.- Kiara e  Fernanda estão te procurando.

Gabi- Eu só quero ficar sozinha...- Suspirei.

LT- O que aconteceu?

Gabi- Algo que não devia.

LT- Como o que?

Gabi- Eu já vou indo, está ficando tarde.

LT- Eu te levo.

Gabi- Não precisa.- Me levantei sem olhar em seu rosto.

LT- Entra logo.

Sai andando e ele me pegou no colo olhando em meus olhos.

LT- Estava chorando por que?- Me bateu uma vontade imensa de chorar, pois eu sabia que ele nunca mais olharia na minha cara depois que soubesse que eu estou carregando um filho do inimigo dele.

Eu o beijei, e uma lágrima escorreu.

*
*
*

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora