Kiara on.
Chegamos em Angras dos Reis e como para a casa de praia que Bryan tinha. Colocamos nossas coisas tudo lá e depois fomos para a beira da praia observando o mar.
Kiara- Eu não sei como tudo isso aconteceu tão rápido, e como eu te amo tanto.
Bryan- Obrigado por entrar na minha vida minha pequena, e agora está esperando um filho nosso, eu te amo mais que tudo.- Me beijou.
Kiara- Gabi nossa cupido.- Sorrio feliz e ele parece esconder algo.- Tudo bem?
Bryan- Eu preciso te contar algo que aconteceu no passado, e que isso não significa mais nada ok? Nem para mim e nem para ela.
Kiara- Você está me assustando, fala logo.- Me sentei.
Bryan- Eu e a Gabi já tivemos relações sexuais, eu tirei a virgindade dela, tivemos uma paixãozinha, mas uma mina impediu que eu e Gabi tivéssemos algo, devo agradecer à essa menina, pois se não fosse ela, eu não teria você.
Kiara- E por que nenhum dos dois me contou?
Bryan- Ela estava esperando eu contar.
Kiara- Vocês não sentem mais nada um pelo outro né?
Bryan- Eu amo ela, mas como uma irmã e tu eu amo como a mulher da minha vida.
Kiara- Vamos ligar para ela.
Bryan- Pra que amor?
Kiara- Quero ter certeza dá parte dela também.
Bryan- Que besteira.
Peguei o celular e liguei para ela em chamada de vídeo, demorou um pouco logo ela me atendeu.
Gabi- Oie.
Kiara- Oie.
Gabi- Quer falar alguma coisa?
Kiara- Bryan me contou, sobre o que aconteceu entre vocês.
Gabi- Aah... Ficou chateada?- Mordeu o lábio nervosa.
Kiara- Só fiquei chateada por não terem me contado. Mas eu queria saber se não rola nenhum sentimento da tua parte.
Gabi- Claro que não Kiara, Bryan é meu irmão, amo ele, mas não como algo a mais.
Bryan- Eu falei.
Gabi- E como estão as coisas aí?
Kiara- Ótimas.- Sorriu.
Gabi-Aproveitem então, vocês merecem demais.- Sorriu.
Kiara-Andou chorando?
Gabi-TPM.-Riu.
Kiara-Uhm... sou a mesma tá? Só casei.
Gabi-Só aproveitem, amo vocês.
Ligação off.
Dias depois...
Chegamos no morro e eu fui direto ver a Gabi.
Cheguei em casa e não tinha ninguém na sala, tava um silêncio.
Fui no quarto e ela estava deitada na cama chorando.
Kiara- O que aconteceu?- Corri até ela e à abracei.
Gabi- O LT vai ser pai...- Chorou mais ainda.- E ele disse que nunca sentiu nada por mim, que só me comeu porque me acha gostosa...
Kiara- Ele é um babaca! Vou matar aquele idiota ridículo! Aa mais ele vai ouvir.
Gabi- Não Kiara, para.
Kiara- Eu vou lá falar umas verdades para ele pô, ele acha que vai magoar a minha irmã assim!
Gabi- Eu vou embora...- Engoli à seco.
Kiara- Que?- Olhei para ela.- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Gabi- A Fernanda também vai... Vamos amanhã cedo.
Kiara- Não... Vocês não podem me deixar! Você não pode ir embora simplesmente porque um homem te rejeitou Gabriela!
Gabi- Eu posso sim, você não sabe o que é amar alguém, pensar que essa pessoa sente o mesmo por você e depois ouvir que ele só tava te comendo por causa do teu corpo! Eu preciso ir para longe, esquecer de tudo, começar uma vida nova, eu preciso que você me entenda... É difícil para mim ficar aqui, vendo ele todos os dias...- Limpou as lágrimas.
Kiara-Vocês não estão pensando na nossa amizade! Eu pensei que a palavra amizade significava alguma coisa para você!
Gabi- Kiara! Eu pensei que de todos à única que me entenderia seria você, e de todos à única que não está entendo o meu lado é você! E isso me magoa muito.
Kiara- VOCÊ DEVERIA PENSAR NA NOSSA AMIZADE GABRIELA!
Gabi- VOCÊ ESTÁ SENDO EGOÍSTA KIARA, POR QUERER VER SÓ O SEU LADO!- Ela pegou as malas dela que já estavam prontas.- Eu to indo embora, a casa é sua, obrigada por tudo que fez por mim.- Ela pegou suas malas e saiu de casa.
... Elas não deviam estar fazendo isso comigo.
*
*
*Não me matem🙈❤️
⭐️👇🏻❤️