Maratona 2/5
Gabi on.
Gabriela_
❤️🔥
7.391 curtidas.
Loren👌🏻: A princesa tá diferente❤️😏
Ver mais comentários...
Alex- Bora?
Gabi- Vamos, não vou demorar lá.
Alex- Te trago de volta antes das 11.
Gabi- Uhum.
Alex- Se tá linda em.
Gabi- Obrigada.
Saímos da minha casa e entramos no carro dele, ele deu partida, e fomos o caminho todo em silêncio.
*
*
*Estávamos sentados no sofá assistindo um filme, e o mesmo beijou meu ombro.
Gabi- O que você tá fazendo Alex?!
Alex- Tu sabe que eu sou afim de você, vai volta comigo Gabi.- Beijou meu pescoço.
Gabi- Acho melhor eu ir embora, já está tarde.- Me levantei arrumando a saia.
Alex- Eu te levo.- se levantou pegando a chave do carro.
Gabi- Então vamos.
Ele me levou até em casa e depois foi embora, mas antes roubou um beijo meu.
Tirei o salto e coloquei de canto, fui para a sala e me assustei ao ver LT jogado no sofá mexendo no celular.
Gabi- Tá fazendo o que aqui?- Sentei do seu lado.
LT- Tenho um presente para você.- Jogou o celular de lado e segurou minha mão.
Gabi- O que?- Sorri.
LT- Fecha os olhos.- Assim eu fiz.- Não olha.
Gabi- Não estou olhando.- Ri.
LT- Pode abrir.- Abri os olhos e ele estava segurando um cachorrinho a coisinha mais linda.
Gabi- Aii que lindo, é para mim?- Ele assentiu e eu peguei no colo.- Obrigada Léo.-Sorri dando um selinho nele.LT- Um agrado pra tu.
Gabi- Eu amei.- Falei enquanto brincava com ele.- Ele é tão pequenininho e peludo.- Sorri.
LT- Gostou é?
Gabi- Eu amei, sério.
LT- E como vai me agradecer?- Sorriu safado.
Gabi- Bobo.- Sorri.
LT- Coloca ele na cama dele e vem cá.
Coloquei ele na caminha dele e o mesmo logo dormiu, e eu voltei para o sofá.
LT- Acho que você está muito decotada com essa blusa.- Me puxou para o colo dele e gemeu de dor por eu ter batido no ombro dele sem querer.
Gabi-Aí desculpa, você está bem?
LT- Relaxa.
Gabi- Você vai dormir aqui?-
LT- Vim aqui ganhar uma atenção.
Gabi- Uhm...- Beijei ele e o mesmo retribuiu.
Ele tirou minha blusa transparente me deixando apenas de top, e eu arranquei sua blusa.
Ele tirou minha saia e jogou para longe, ouvimos a porta sendo aberta e corri colocar a blusa dele. Me sentei de volta e coloquei uma almofada no meu colo.
Ana- Gabi.- Estava chorando.
Gabi- O que aconteceu?- Fui abraçar ela.
Ana- Eu ia contar para ele hoje, e ele não apareceu, sua culpa LT, quem mandou ser baleado? Agora ele tem que ficar no seu lugar, por isso ele não tem mais tempo para mim e o filho dele.
LT- Como assim filho? Se tá grávida?- Ela assentiu.- O viado nem me contou, parabéns ae.
Gabi- Não ouviu ela dizer que ia contar para ele hoje?- Tão lerdo esse homem.
LT- Tava prestando atenção em outra coisa.- Me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio.
Ana- Aí meu Deus, tem que como vocês prestarem atenção no meu drama agora? Por favor, obrigada.
Gabi- Relaxa, ele só está trabalhando.
LT- Eu vou lá na boca ver o que o viado tá fazendo.
Gabi- Já vai?
Ana- Eu vou para o quarto.
Gabi- Tá bom, eu já estou indo.
Ana- Tá bom, to esperando.- Subiu as escadas.
Gabi- Toma.- Tirei a blusa dele e o mesmo colocou.
LT- Ana empata foda do caralho.- Bufou e deu um tapa na minha bunda.
Gabi- Amanhã terminamos.-Sorri safada e dei um selinho nele.
LT- Maldade me deixar assim.- Apontou para seu membro.
Gabi- Bate uma que passa.
LT- Otária.- Riu.
Gabi- Boa noite.
LT- Boa.-Me deu um selinho e saiu de casa.
Peguei minha roupa e fui para o quarto.
*
*
*Votem e comentem❤️