59

1.4K 77 10
                                    

LT on.

Ela acha que eu não sei que ela tá de rolo com algum broxa por aí, acha que eu sou tonto. E sei que ela foi se encontrar com ele.

Fico puto de ciúmes de pensar nisso, gostar de alguém é foda, é a pior coisa que pode acontecer, ou tu sai perdendo ou sai perdendo.

Já está de noite e ela ainda não voltou para o morro, olhei no gps que botei no celular dela e ela ainda continuava no mesmo lugar.

Peguei minha moto e decidi ir lá, não demorou muito e logo cheguei até onde ela estava, fiquei na minha moto olhando de longe, e logo os dois saíram de mãos dadas. Ele segurou sua mão e se ajoelhou em sua frente, falou um monte e logo colocou uma aliança em seu dedo, se levantou à beijando e já deu pra entender tudo.

Coloquei o capacete e sai arrastando pneu.

Tão entendendo o porque eu disse ou tu sai perdendo ou sai perdendo? Já deu pra mim, essa palhaçada de amor não existe não.

Eu juro pra vocês que pensei que ela fosse diferente de todas as outras, mas não, em um dia tá dando pra mim e no outro tá lá, namorando com o outro cara.

*
*
*

DN- E aí parça, acha que não tá bom já? Chega de se drogar porra.

LT- De me deixa caralho!

DN- Ta assim porque porra?

LT- Posso mais nem fumar agora, que preciso dar motivo, pqp.- Joguei o cigarro na mesa e peguei meu copo de vodka virando e sentindo descer queimando.

DN- Iih qual foi, o que que te deixou assim?

LT- Vaza daqui DN, vai caçar alguma coisa pra fazer, minha puta tá chegando aí.

DN- Quando tu tiver sóbrio vamos trocar uma ideia.

LT- Vaza vai.

Gabi on.

Gui- Obrigado por me dar essa chance amor.- Me beijou.

Gabi- Agora eu preciso ir Gui.

Gui- Dorme aqui amor.

Gabi- Não posso amor.

Gui- Ta bom, mas me promete que não vai mais falar com aquele cara lá.

Gabi- Aham.

Gui- Promete?

Gabi- Tá, agora eu preciso ir mesmo.- Dei um selinho nele.

Gui- Ta bom amor.

***

Cheguei em casa e estava tudo em silêncio, acendi as luzes e me joguei no sofá.

Um peso bateu, e uma vontade enorme de chorar veio, será que foi a escolha errada? Eu e LT estávamos tão bem, eu estraguei tudo, mas e se o Guilherme tentasse algo contra sua vida...

Por que?... O que o LT vai achar quando souber, vai me odiar.

Uma vontade enorme de vomitar veio do nada e eu corri para o banheiro e vomitei tudo.

Enxagüei a boca e voltei para a sala, peguei uma bala e coloquei na boca.

Entraram em casa e era Ana com DN, ela decidiu dar mais uma chance para ele.

Gabi- E aí, chegaram tarde em.

Ana- Eu vou voltar para a nossa casa Gabi.

Gabi- Tá bom.

Ana- Vou pegar umas coisinhas que faltaram.

Gabi- Tá bom.- Subiu as escadas.

DN- O Gabi, tu sabe o que tá rolando com o LT?

Gabi- Não, por que?

DN- Ele ficou lá na boca fumando e bebendo por um bom tempo.

Gabi- Mas ele já não faz isso sempre?

DN- Ele tinha parado de usar drogas.

Gabi- Eu não sei, não falo com ele desde que hoje mais cedo.

DN- Beleza então, vou falar com ele amanhã.

Gabi- Tá bom.

*
*
*

❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora