Gabi on
Ele tirou a camisinha dando um nó e jogou no lixo que tinha ali.
Xxx- Toma.- Deu duas notas de cem.
Gabi- Tá achando que eu sou puta? Não quero dinheiro não caralho!- Vesti minha roupa e sai dali puta da vida.
Mary- Onde você tava?
Gabi- To indo embora tá.
Mary- Vai não.
Gabi- Vou sim, amanhã nós se fala.
Mary- Beleza, cuidado.- Me abraçou.
Gabi- Pode deixar.
Olhei para o camarote e LT estava conversando com uns caras, minha vontade hoje era ter dado para ele até dizer chega, mas nem tudo é como queremos.
Sai da quadra e fui andando, tava tudo escuro, não tinha ninguém nas ruas, só eu e Deus. E o duro é que minha casa é lá no cu de judas.
Do nada apareceu um homem e meu coração já gelou, eu apertei o passo, o cu não tava passando nem agulha.
Xxx- E aí delícia.- Mexeu comigo mas eu nem olhei para trás.
Xxx2- Tá andando rápido por que gatinha? Volta aqui.
Ai meu Deus, é hoje que eu morro...
Apareceu mais dois caras na minha frente impedindo a minha passagem.
Xxx3- Tá pensando que vai a onde princesa?!
Gabi- Me deixem em paz!- Meus olhos encheram de lágrimas.
Xxx- Ela tá com medo...- Riu.
Um deles passou a mão na minha coxa e apertou a mesma.
Gabi- Tira a mão de mim.
Eles começaram a rasgar meu vestido, eu já estava ao prantos.
Gabi- Parem com isso!- Eu tentava me soltar deles.
Ouvi barulhos de tiro e apenas vi ele caírem no chão, olhei para ver quem era e era LT, eu estava em choque, ele matou quatro pessoas para me salvar... Eu apenas o abracei.
Gabi- Obrigada por... me salvar...
LT- Eu faria isso por qualquer um.- Disse seco.
Gabi- Mesmo assim, obrigada.- Sai do abraço.
LT- Entra aí.
Eu entrei no carro dele e ele fez o mesmo.
Gabi- Por que matou eles?
LT- Queria que eu deixasse eles abusar de tu?
Gabi- Não precisava ter matado eles, era só dar um susto neles.
LT- Esses tipos de pessoas não merecem viver.
Gabi- Todos merecem uma segunda chance.
LT- Você é besta, hoje em dia não existe pessoas que mereçam segunda chance, as pessoas decidem fazer o que fazem, se faz merda foi porque quis caralho, se tu agir pela emoção sempre, vai acabar na merda.
Gabi- Tu não era assim...
LT- As pessoas fazem escolhas, eu fiz a minha.
Gabi- Não, você não teve escolha.
LT- Foda-se, não me arrependo de nada.
Gabi- Para onde está me levando?- Perguntei assim que vi ele sair do morro.
LT- Você fala demais.- Bufou.
Eu tava cansadona, se eu fechasse os olhos agora eu dormia.
O radinho dele tocou.
LT- Fala?
-Patrão, tá tendo invasão, é a rocinha.- Eu e ele nos encaramos.
LT- Mete bala em todo mundo, já to chegando.
-Beleza chefe.
Gabi- Para onde você está me levando?!
LT- Seu pai vai adorar ver a filhinha dele sendo morta e não poder fazer nada.
Gabi- Então você me salvou daqueles caras para isso? Para você poder me matar?!
LT- Não, o plano não era esse, mas teu pai mexeu com quem estava quieto.
Gabi- Ele nem liga para mim mesmo, ele quase me matou com as próprias mãos, não vai ser nada para ele, assim é bom que você faz um favor para mim e para ele!- Suspirei fundo.
LT- Por que ele fez isso contigo?
Gabi- Foi o dia que eu e tu transamos da última vez, ele disse que eu estava biscateando por ai, e me quebrou na porrada.- Uma lágrima escorreu só de lembrar, mas eu à limpei rapidamente.
LT- Uhm...
Chegamos no morro e ele pegou uma arma que tinha no porta malas.
LT- Tu fica no carro! Se eu voltar e tu não estiver aí, o bagulho vai ficar louco pro teu lado.
Gabi- Tá.
Ele entrou no morro e depois de um tempo eu sai do carro, não vou deixar ele matar o meu pai, e nem o meu pai matar ele, entrei no morro e fui andando de beco em beco até ver os dois apontando a arma um para o outro. Meu coração gelou.
Gabi- Parem com isso!- Entrei na frente dos dois, ficando na mira da arma deles.
Pai- Tá ficando louca Gabriela caralho?!
LT- Eu mandei tu ficar lá porra!
Pai- Então tu veio para cá? Tava dando para esse filho da puta sua vagabunda?!
Gabi- Olha como você fala de mim, você pode ser o meu pai, mas não o considero como mais nada meu, a vida é minha, faço o que quiser dela!
Pai- Sua mãe ia se orgulhar muito do que está virando.- Falou com ironia.
Gabi- Aposto que ela se orgulha mais de mim do que de você.
LT- Vamos acabar com essa porra logo, esse papo tá me estressando.- Ele me pegou pelo pescoço e apontou a arma na minha cabeça.- Então se eu matar sua filhinha como você fez com o meu irmão, você se lembra? Ele nunca fez nada para você!
Pai- Solta ela seu filho da puta!
LT- Eu vou matar ela, e vou fazer o mesmo com você!
Eu reconhecia LT, não sei de onde veio tanta amargura, a última noite que passamos juntos ele era uma pessoa totalmente diferente, tá bom que ele sempre foi fechado, mas ele não era ruim assim.
Eu estava começando a achar que ele sentia alguma coisa por mim, que eu era correspondida, mas foi só uma ilusão.
Ele destravou a arma, eu apenas fechei os olhos esperando ele atirar em mim, eu ouvi o barulho do tiro e abri os olhos vendo que é estava intacta, vi meu pai caído no chão e arregalei os olhos.
Gabi- Meu Deus! Por que você fez isso LT! Você enlouqueceu?!
LT- Ele não está morto, mas logo vai estar.- Pareceu estar feliz pelo que acabou de fazer.- Levem ele.
Gabi- Não! Não façam isso.
FH- Me perdoa filha.
LT- Está vendo, à uns minutos atrás ele te xingou de várias coisas, e agora está te pedindo desculpas.
Levaram ele e LT me soltou, eu sentei no chão e coloquei a cabeça entre as pernas chorando.