Maratona 1/5
Gabi on.
Estava me arrumando para ir com Ana, fiz minha maquiagem, e coloquei uma roupa. E um tênis, hoje mais cedo fui no hospital e o médico falou que eu já posso parar de usar a bota, mas não posso usar salto alto nem tão cedo.
Ana- Vamos? Estamos atrasadas.Gabi- Vamos.- Passei meu perfume e descemos a escada.
Enzo- Vão a onde?
Gabi- No shopping.
Enzo- Hum, voltem logo.
Saímos de casa e fomos andando enquanto conversamos e quando chegamos no portão pedimos um Uber que nos levou até o shopping.
Uber- Aqui.
Gabi- Obrigada.- Saímos do carro, eu já paguei pelo aplicativo.
Entramos no shopping e logo Ana corre abraçar o Daniel que estava com um homem bem lindo por sinal, expressão séria, gostoso...
Daniel- E aí Gabi.- Apertou minha mão.- Esse aqui é o LT. E LT essa aqui é a Gabriela.- LT me olhou dos pés a cabeça.
Leonardo Torres
Vulgo (LT)
21 anos.
Herdeiro da Cidade de Deus.
Gabi- E aí.LT- E aí.
Ana- Vamos tomar um sorvete?
Daniel- Pensei que íamos assistir filme amor.
Ana- Mas vamos, só que enquanto o filme não começa, nós tomamos sorvete.
Passamos em frente alguns policiais, e meu olhar trombou com o olhar daquele policial, aquele que me masturbou...
Gabi- Preciso ir no banheiro, vem comigo Ana?- Ela assenti.
Ana- O que foi?- Perguntou assim que entramos no banheiro.
Gabi- O policial que me masturbou está aí fora...