61

1.4K 85 10
                                    

LT on.

Cheguei em casa e tava tudo escuro, subi para o quarto e Gabriela estava dormindo, fui para o banheiro, tomei um banho e sai enrolado na toalha, vesti minha roupa e deitei na cama.

Ela tava linda gravida, mas não vou ceder, da última vez que cedi eu tomei no cu.

Passei a mão em sua barriga e senti um chute, alguém ali ainda estava acordado. Eu estou super feliz de ser pai, saber que é meus filhos, com a mulher que eu amo, eu já sou pai, Pietro é meu meninão, meu herdeiro.

Acabei pegando no sono, e quando acordei, Gabriela estava deitada em cima do meu braço e com um braço seu em cima de mim.

Peguei meu celular e já eram 8:20, acordei Gabriela para irmos na consulta, hoje eu acordei com uma ansiedade do caralho de saber o sexo dos meus filhos.

LT- Acorda ae.- Balancei ela que reclamou e voltou a dormir.- Acorda porra, vamo perder a consulta.- Ela abriu os olhos devagar, e logo despertou.

Gabi- Você vai?

LT-Vou.

Gabi- Tá bom.- Ela levantou da cama e foi para o banheiro.

Entrei no Facebook e vi uma foto de Gabriela e curti.

Gabriela_

Amo mais que tudo❤️❤️

Amo mais que tudo❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6,193 curtidas.

Ver comentários...

Depois de um tempo ela saiu do banheiro e eu fiquei observando ela se arrumar, ela tava gostosa pra caralho.

Espantei os pensamentos e entrei no banheiro, tomei um banho e sai enrolado na toalha, coloquei uma roupa, passei desodorante e meu perfume, peguei minha carteira, celular e desci as escadas, ela tava sentada no sofá comendo uma cebola pura.

LT- Cebola?

Gabi- Teus filhos que são exigentes.

LT- Nem nasceram e já bota a culpa neles.

Gabi- Eu sinto vontades por causa deles ué.

Se levantou e passou por mim,não pude evitar de dar um tapa naquela rabeta gostosa.

Gabi- LT é você?- Debochou e foi para a cozinha.

Ela voltou e veio até mim.

Gabi- Olha, eu não quis fazer aquilo com você, não quis fazer aquilo com nós, me perdoa, sério, eu te amo, e eu falo isso com a maior certeza do mundo, vamos ter dois filhos agora, eu estou disposta a tentar, porque eu te amo e amo nossos filhos.

LT- Se eu te ver de papo com algum maluco por aí tu tá fudida.- Ela abriu um sorriso e me beijou.-Bora, estamos atrasados. Bora saber o sexo desses pivetes.

*
*
*

Médico- Preparados para saberem?- Sorriu.

Gabi- Sim.- Segurou minha mão.

LT- Solta o verbo doutora.

Médico- Parabéns vocês são papais de um casal de gêmeos, um mocinha e um mocinho.

LT- Aaa porra, vou ter um meninão.

Gabi- E uma menina, amor.

LT- A dor de cabeça.

Enfermeira- Se puxar a beleza do pai e a gostosura, estão feitos.

Médica- Patrícia!!

Enfermeira- É a verdade.

Gabi- Já podemos ir?

Médica- Podem sim.- Sorriu.

***

DN- E aí? O que é porra? Qual o sexo?

LT- Um casal porra.

Ana- Aaa parabéns.- Abraçou Gabi.

Gabi- Complicado abraçar, com essas barrigas.-Riram

DN- Ae parça, parabéns.- Fez um toque comigo.

LT- Valeu parça.

DN-Agora, bora bater uma aposta?

LT- Que aposta?

DN- Que meu filho pega tua filha.- Riu e eu bufei.

LT- Minha filha vai ter três guardas costas porra.

DN- Acha mesmo que os irmãos dela não vão estar ocupados comendo alguma por aí?

LT- Vai se fuder DN.

DN- 5 mil conto.-Estendeu a mão.

LT- Se teu filho se atrever a tocar na minha filha o baguí vai ficar louco.- Fechei a aposta com ele.

DN- Vai demorar ainda relaxa.

Gabi- Do que estão falando?- Se sentou do meu lado, e eu coloquei a mão em sua coxa.

Ana- O que nós perdemos?- Olhou pra minha mão na coxa de Gabi.

Gabi- Resolvemos nos dar uma chance.- Sorriu para mim e demos um selinho.

*
*
*

❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora