48

1.4K 74 10
                                    

Alguns dias depois...

Gabi on.

Os tiros não paravam, Pietro e Nicolas só choravam.

Gabi- Meninos, fiquem agachadinhos aí, não vai acontecer nada, tá bom.- Coloquei eles atrás das roupas do LT no closet.

Nick- Titia eu to com medo.

Gabi- Já vai acabar meu amor.- Limpei suas lágrimas e as de Pietro.- Agora vocês tem que ficar quietinhos, tá bom?- Eles assentiram.- A titia já volta.

Peguei uma arma na gaveta de LT,fechei a porta do closet e desci as escadas devagar.

Xxx- Achei ela!- Um cara aparece na minha frente com a arma apontada para mim.- Oi gracinha, você é a puta do LT? Viemos te buscar.

Um cara apareceu do lado dele.

Xxx- E dessa vez o LT não vai poder te ajudar.- Sorriu.

Gabi- O que vocês fizeram com ele?

Xxx2- Nós não fizemos nada.- Sorriram.

Xxx- Pega ela e vamos.- Olhou para o outro que veio para cima de mim, eu disparei um tiro contra o que mandou e dei uma joelhada na parte íntima do outro de caiu no chão.

Eu subi as escadas correndo e fui direto para o quarto, tranquei a porta e coloquei o criado mudo na frente da mesma.

Gabi- Meninos, venham sem fazer barulho.- Abri a porta do closet.

Pietro- Cadê o papai?

Gabi- Ele está trabalhando, logo ele estará de volta.

Ouvi uns tiros mais perto, como se tivesse dentro de casa e tampei os ouvidos dos meninos.

Gabi-Nós vamos sair pela janela, tá bom meus amores.- Olhei para eles e os mesmos assentiram.

Começaram a bater na porta.

-Abre aqui porra.

Gabi- Não!

DN- É o DN pô!

Gabi- Se escondam ali meninos, e não façam barulho.- Eles entraram no closet e eu fechei a porta.

Vai que eles pegaram o DN.

Tirei o criado mudo da frente e abri devagar a porta vendo DN.

DN-Sou eu, cade os meninos?

Gabi- No closet.-Ele abriu a porta e eles estavam sentadinhos atrás das roupas.- Podem sair meninos.

DN- LT foi baleado.- Arregalei os olhos.

Gabi- Ele está bem?- Meus olhos começaram a lacrimejar.

DN- Ele tá no hospital.

Gabi- Eu vou lá.- aprendi o cabelo.

DN- Eu te levo.

Gabi- Vamos passar na Amélia para deixar eles.

DN- Beleza.

*
*
*

Chegamos no hospital e Isadora veio correndo falar com DN.

Isadora- Como ele está?

DN- Não sei pô.

Isadora- O que você está fazendo aqui?- Me olhou.

Gabi- Eu que te pergunto.

Médico- Parentes de Leonardo Torres?

Gabi/DN- Nós.

Médico- Então, ele perdeu muito sangue, precisamos urgentemente de alguém que tenha o tipo sanguíneo dele, "O positivo."

Gabi- E se ele não receber o sangue à tempo?

Médico- Ele morrerá.-Pausa- O paciente tem 12 horas para receber o sangue, estamos à procura de doadores, mas está difícil .- Respirou fundo e saiu.

Gabi- Eu sei quem tem o tipo sanguíneo dele.

DN- E por que você não falou então?

Gabi- Eu preciso conversar com ele antes.

DN- Eu te levo.

***

Chegamos na casa do Alex e eu bati palmas.

Alex- Oi Gabi, o que você quer? Mudou de ideia?- Apareceu do meu lado.

Gabi- Oi Alex, eu preciso de um favor seu.

Alex- Fala aí.

Gabi- O LT, ele foi baleado e perdeu muito sangue, e o tipo sanguíneo dele é difícil de se encontrar, e você tem o mesmo tipo sanguíneo dele.

Alex- Você e ele estão namorando?

Gabi- Não.

Alex- E por que se preocupa tanto com ele?

Gabi- Porque eu... Me importo com ele.

Alex- E você quer que eu doe meu sangue para ele?

Gabi- Sim, por favor Alex.

Alex- Tá bom, mas eu preciso de um favor teu.

Gabi- Que favor?

Alex- Minha mãe e minha família da Austrália vai vir passar esse final de semana aqui, e eu preciso que tu finja ser minha namorada.

Gabi- Você ainda não falou para ela que nós terminamos?

Alex- Não, ela gosta muito de você.

Gabi- Tá bom, feito! Agora vamos, entra no carro.

Alex- Tá bom.

*
*
*

Votem e comentem babys❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora