30

1.5K 94 11
                                    

LT on.

Soraya- Vamos amor?- Apareceu na porta toda arrumada.

LT- A onde tu acha que vai assim? Pode tampar esse decote aí.

Soraya- Você sabe que eu sou só sua.- Bufou.

LT- Foda-se, mulher minha não vai ficar saindo pelada por aí não.- Passei meu perfume.- Troca de roupa, to te esperando lá embaixo.

Soraya- Como você é chato.- Revirou os olhos.

LT- Revira os olhos para mim não porra.- Daí do quarto descendo as escadas, vendo LT e Ana sentados no sofá.

DN- E aí princesa, que demora para se arrumar pô.

LT- Começa não.

Ana- Onde vamos?

DN- Na pizzaria.

Ana-Puts, não vai dar bom não.

DN- Por que?

Ana- As meninas vão tudo pra lá, e vocês sabem que a Gabi, Kiara e Soraya não se bicam né.

LT- Se as três começaram eu corto o barato delas.

Soraya- To pronta.- Desceu as escadas, com uma roupa mais comportada.

DN- Bora então.

Eu e Soraya fomos na minha moto e DN e Ana na dele. Saímos arrastando pneu e logo chegamos, não era tão longe.

Descemos da moto e as meninas iam chegando, a puta da Gabriela tava gostava pra caralho, essa puta mexe comigo, sempre que à vejo minha vontade é de fuder ela todinha.

Kiara- Era só o que me faltava!- Bufou.- O que estão fazendo aqui?

LT- O morro é meu caralho, vou onde eu quiser.

DN- Abaixa a bola aí Kiara.

Soraya- Tá incomodada vai embora linda.

Gabi- Vamos entrar meninas.- Puxou Kiara e as outras.

Mary- E aí parceiro, tá sumido em, nem foi lá apresentar tua fiel.

Soraya- Oi.- Forçou um sorriso.

Mary- Oi.- Disse seca.

LT- Pronto, já se conheceram.

*
*
*

Gabi on.

Eu e LT não parávamos de trocar olhares, todo mundo já estava percebendo. Odeio não poder me controlar, ele está muito lindo, gostoso, mds... Para!

Gabi- Eu vou no banheiro.- Me levantei e sai dali indo para o banheiro, fiz minhas necessidades e depois lavei a mão, dei uma arrumada no decote e sai do banheiro dando de cara com LT.- O que tá fazendo aqui?

LT- No banheiro ué.

Gabi- Uhm... Tá.- Ia saindo e ele me puxou para dentro do banheiro masculino trancando a porta.- Para LT! Sua fiel está aí porra!

LT- Foda-se.- Me beijou, e eu tentei recuar mais foi em vão, retribui o beijo cheio de mãos bobas.

Ele me colocou na pia e ficou no meio de minhas pernas, que pegada, mds...
Sem perceber eu estava com a mão dentro da sua calça segurando seu pau(por cima da cueca), o mesmo já estava ereto.

LT- Eu preciso te fuder.- Apertou minha bunda.

Ele colocou a mão dentro do meu short junto de minha calcinha e começou a me masturbar.

Gabi- Ahwns...- Arranhei suas costas por baixo da camisa.

Meu celular começou a tocar e eu olhei na tela para ver quem era, era Kiara.

Gabi- Eu preciso atender.

LT- Kiara empata foda do caralho!- Bufou.

Peguei o celular e atendi.

Ligação on.

Kiara- Cadê tu? Ficou entalada é?

Gabi- Ahn... A fila tava muito grande, mas já estou indo.

Kiara-Uhm... Tá, estamos te esperando.

Gabi- Tá bom, já to indo.

Ligação off.

Gabi- Preciso ir.- Desci da pia.

LT- Vai me deixar assim pô?- Apontou para o seu membro.

Gabi- Você tem sua fiel para te satisfazer.- Sorri maliciosa para ele, enquanto lavava as mãos.- Tchau.- Dei um selinho nele e o mesmo me segurou fazendo virar um beijo.

LT- Eu sei que você é louca por mim...- Mordeu meu lábio.

Gabi- Você que pensa.- Parei o beijo e sai dali rápido.

Fer- Que demora caralho!

Gabi- Desculpa.- Sorri.

*
*
*

Votem e comentem ❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora