54

1.4K 84 7
                                    

Maratona 5/5

Gabi on.

Estava pronta, só estava terminando de colocar minhas jóias.

Estava pronta, só estava terminando de colocar minhas jóias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem o vestido mais curto).

Desci as escadas e peguei o Milk no colo, e dei um petisco para ele.

Gabi- A mamãe vai sair e logo volta, não faz bagunça Milk.

Ele vai te responder jajá.
Shiu🙄.

Ouvi a buzina e coloquei ele no chão, tranquei a casa e sai, Matheus me deu um selinho e entramos no carro.

MT- Tá linda em.

Gabi- Obrigada.- Sorri.- Para onde vamos?

MT- Surpresa.

Gabi- Tá bom.- Sorri.

LT on.

Dei quinhentos conto pra puta e sai da casa dela, peguei minha moto e fui para a minha casa, tomei um banho e voltei lá pra boca, logo DN chegou e ficamos ali tomando umas.

Logo Gabriela e as meninas passaram ali em frente, ela tava gostosa para caralho, logo MT apareceu e foi falar com ela, a mesma olhou para mim deu um sorrisinho e assentiu com alguma coisa.

DN- O que aconteceu entre vocês dois?

LT- Aconteceu que eu fiquei igual trouxa esperando ela lá e ela não apareceu, foi a primeira e última vez que fiz esse papel de trouxa.

DN- Ela foi lá, mas ela viu tu e a Isadora se beijando e agora não quer te ver nem pintado de ouro.

LT- A mina roubou um beijo meu, loucona.- Revirei os olhos.- Eu não vou correr atrás de ninguém não, se ela quer criar coisa na cabeça dela, ela que crie.

DN- E voltamos para a primeira etapa.- Riu.- Vocês parecem duas crianças, se amam mas não assumem.

LT- Você não tem o que fazer não?!- Bufei e ele negou.- Então eu vou arranjar alguma coisa para você fazer.

DN- Relaxa aí.

Ana- Logo nós voltamos tá.- Deu um selinho em DN.

DN- Beleza amor.

*
*
*

A mina tava pagando um boquete para mim e meu celular apitou várias vezes, eram umas fotos de Gabriela beijando MT.

Vagabunda🙄-pensei.

***

Fer- Vamos em uma festa?

LT- Que festa?

Fer- Uma que vai ter no asfalto, de casal.

LT- Sou solteiro Fernanda, para de mosca.

Fer- Eu também estou solteira.- Suspirou.- Eu e você vamos de casal.

LT- Ta loucona?!

Fer- Vai logo, vamos? Se não quiser eu encontro alguém por aí e vou.

LT- Vou me trocar.

Fer- Beleza, não demora.

Gabi on.

Caímos na cama ofegantes.

MT- Assim tu acaba comigo morena.- Alisou minha coxa.

Gabi- Acho melhor eu já ir.

MT- Já?- Me puxou mais para ele.

Gabi- Meu cachorrinho está sozinho.

MT- Arrumou um cachorro?

Gabi- Ganhei.

MT- De quem?

Gabi- Ah, não vem ao caso agora.

MT- Tá bom, quer que eu te leve?

Gabi- Se não for pedir muito.- Sorri.

MT- Que isso.- Sorriu.

Coloquei minha roupa e ele fez o mesmo, peguei meu celular e já eram quase três horas da manhã.

Fomos de carro, estávamos em seu apartamento no asfalto, saímos de lá e fomos conversando, ele estava correndo bastante.

Gabi- Não quer ir mais devagar não?

MT- Tá de boa Gabi.- Assim que ele fecha a boca ele bate em uma moto me fazendo bater a testa no vidro.

Gabi- Aí caralho.- Olhei para o lado e o mesmo estava desmaiado no volante.

Abri a porta do carro e o cara da moto tinha voado longe.

Fui até ele para ver se o mesmo estava bem e me desesperei ao ver LT caído no chão.

Gabi- LT, pelo amor de Deus, acordaa!- Várias lágrimas escorriam pelo meu rosto.- Acorda meu amor, você precisa abrir os olhos.- Peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que vi.

Ligação on.

-Alô?

-Ana?

-Oi Gabi, você está bem?

-Sim, Eu estou, mas eu preciso da ajuda de vocês, aconteceu um acidente, e o LT não quer acordar, ele avoou da moto, Ana pede para o DN vir buscar ele, por favor, eu não sei o que fazer, e ele não quer acordar, eu estou desesperada.

-Se acalma, já estamos indo para aí, me manda a localização.

-Vou mandar, mas venham rápido, por favor.

-Já estamos indo, fica calma.

-Não demora.

Ligação off.

Mandei a localização para eles e guardei o celular.

Gabi- LT... Acorda! Eu te amo, você não pode me deixar, acorda, por favor.- Puxei ele para o meu colo e o abracei.

*
*
*

Votem e comentem❤️

Será que o nosso baby vai sair dessa?

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora