41

1.4K 95 10
                                    

LT on.

Eu não sabia que ela tinha voltado, quando à vi a mesma estava mudada, mais linda, mais gostosa...

Estava sentado bebendo vodka e cheirando pó, ficar loucão hoje.

Ela estava dançando, atraindo vários olhares, eu já estava duro só de ver.

Fui até ela, sarrei a mesma, e ela continuou dançando, esfregando sua bunda no meu pau, me deixando mais louco ainda para fuder ela todinha. Abracei ela por trás beijando seu pescoço, apertei sua cintura com uma mão e seu peito com a outra.

Por mim eu transada com ela aqui mesmo.

*
*
*

Acelerei os movimentos dentro dela, fazendo a mesma soltar gemidos altos e manhosos.

Gabi- AHWNS... Léo...- Arranhou minhas costas.- Me fode vai...- Sorriu safada.

LT- Como quiser.- Mordi seu lábio de leve.

Mudamos de posições e ela ficou de quatro para mim, pincelei meu pau na sua entrada e meti sem dó.

Gabi- AHWWNS... Porra... Ahwns...

LT- Vadia.- Dei dois tapas fortes em sua bunda.- Hoo, Eu vou... gozar...- Sai de dentro dela e gozei em sua bunda, voltei a penetra-lá e logo a mesma chegou ao seu ápice, seu corpo todo tremia.

Sai de dentro dela e caímos na cama ofegante, fazia tempo que eu não tinha uma transada dessas. Puta que pariu.

Sua respiração ficou pesada e percebi que a mesma tinha dormido em meu abdômen. Puxei a coberta nos cobrindo e peguei no sono também.

...

Acordei com uma puta dor de cabeça, ressaca do caralho. Vi Gabriela do meu lado, com uma perna e um braço em cima de mim me abraçando como se eu fosse um travesseiro e estava com a cabeça apoiada em um dos meus braços, e eu fiquei fazendo carinho em suas costas.

Fer- Ou, me leva...- Abriu a porta sem bater, e arregalou os olhos ao ver Gabriela.

LT- Fala baixo caralho!

Fer- Meu Deus...- Parecia estar incomodada com alguma coisa.

LT- Que que você quer?

Fer- Me leva lá na rocinha?

LT- Pra que porra?- Continuei mexendo em meu celular.

Fer- Casamento da Loren e do Enzo hoje?- Disse
irônica.

LT- Porra, é hoje.

Fer- Sim, e tu é padrinho.

LT- Viaje isso.

Fer- To te esperando lá embaixo.

LT- Beleza.- Ela saiu.

Tava tão bom estar ali com ela, que nem tava afim de levantar.

Ta apaixonado😂
Ta louco porra.

Ela abriu os olhos devagarinho, e engoliu à seco ao me ver.

Gabi- Meu Deus, o que aconteceu.- Levantou rapidamente se enrolando no lençol me fazendo rir.

LT- Não lembra?

Gabi- Lembro só que a transa foi óti... mais ou menos.- Levantou a sobrancelha e foi para o banheiro.

Soraya mandou mensagem acabando com meu ânimo.

"Estou muito mal, não vai dar para mim voltar essa semana amor."

Menos mal.

Levantei da cama e fui para o banheiro, entrei no box apertei sua cintura fazendo ela se assustar.

Gabi- O que estamos fazendo é errado!

LT- Não acaba com a graça.- Sussurrei em seu ouvido.

*
*
*

Votem e comentem meus amores❤️❤️
Hot do nosso casal🔥

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora