45

1.4K 81 5
                                    

Estávamos comendo os morangos com brigadeiro e os meninos chegaram.

Kiara- Lá vem!

DN- Chegamos na hora certa.

LT- Mó ruim essa parada aí.

Gabi- O que?- Olhei indignada para ele.

LT- O que tu tá comendo ué.

Fer- Ele não gosta de morango.

Kiara- Fresco.

Gabi- Morango é a cara da riqueza.-Ri mordendo um.

Kiara- E muito sexy.

DN- Eu quero.- Pegou dois.

Ana- Ajudar a fazer ninguém quer.- Bufou, eles tinham brigado, porque ontem ele foi jogar bola com os meninos e nem avisou ela, chegou tardão em casa.

Bryan- E aí, amor.- Apareceu e deu um beijo em Kiara.

Kiara- Demorou em.

Bryan- Tava resolvendo um baguí lá no morro.

LT estava mexendo no celular e nem falava nada, babaca!

Kiara- Vamos moh? Temos que nos arrumar.

Gabi- Vão a onde?

Fer- Encontro de casais hoje.- Riu.

Ana- Casais...- Suspirou fundo.

DN- Para com isso amor.- Abraçou ela por trás.

Radinho do LT tocou e ele saiu da cozinha.

Gabi- Tudo bem, eu vou passar a noite dormindo, bom aproveito para vocês, seus abandona.

DN- Ala, tamo ligado que o LT vai colar aqui e vocês vão dormir bastante.- Riu.

Fer- A casa é de vocês.- Riu.

Gabi- Como vocês são idiotas.

*
*
*

Estávamos deitado em um colchão na sala assistindo um filme na Netflix.

LT- Não tinha como escolher um filme melhorzinho não?

Gabi- É que eu pensei que não íamos assistir.- Me olhou safado e subiu em cima de mim me beijando.

Enfiei a mão dentro de seu short e sua cueca segurando seu pau que já estava criando vida.

Ele tirou a minha blusa, que na verdade era dele, (eu tinha várias camisas dele), me deixando apenas de lingerie.

*
*
*

Estávamos dormindo agarradinhos embaixo das cobertas, a claridade já batia.

Levantei do colchão e peguei o lençol para me cobrir, subi as escadas e fui tomar um banho, fiz minhas higienes, sai enrolada na toalha e coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem básica e coloquei um chinelo Melissa.

Levantei do colchão e peguei o lençol para me cobrir, subi as escadas e fui tomar um banho, fiz minhas higienes, sai enrolada na toalha e coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem básica e coloquei um chinelo Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e ele já estava acordado mexendo no celular.

Gabi- Bom dia.

LT- E aí.

Gabi- Dormiu bem?

LT- Depois da transa que tivemos quem não dormiria bem?- Riu de lado.

Tocaram a campainha e eu fui atender, abri a porta e tinha um rapaz com um buquê de flores e uma caixa de bombom.

Xxx- Gabriela?

Gabi- Sim, sou eu.

Xxx- São para você.- Me entregou.

Gabi- Para mim?-Ele assentiu e saiu.

Oxe...

Fechei a porta e entrei com os negócios.

LT- Quem te mandou isso?

Gabi- Isso que eu queria saber...

Coloquei no sofá e cacei algum cartãozinho, e achei.

"Isso é só uma das coisas que eu ainda farei por amor à você, e quero que saiba que não vou desistir de você, estou arrependido do que fiz, e vou te reconquistar."

Com amor Alex.

LT pegou da minha mão e começou a ler, eu tentei tomar da mão dele, mas foi em vão.

LT- Quem é esse filho da puta?- Fechou a cara.

Gabi- Meu ex...

LT-E ele está aqui, no meu morro?- Sorriu sarcástico.

Gabi- Não sei, não sei se ele está aqui no seu morro ou onde está, e eu nem quero saber. E por favor, nós estamos se dando tão bem, não estraga...- respirei fundo e sentei do seu lado no colchão.

LT- Só se tu se manter longe desse merda.

Gabi- Tá bom.- Dei um selinho nele.- Mas vamos comer pelo menos o chocolate né.- Sorri e ele bufou.

*
*
*

Votem e comentem loves❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora