14

1.8K 108 5
                                    

Gabi on.

Eu e Enzo chegamos em casa mortos de cansaço e se jogamos no sofá.

Gabi- Tu é um vacilão brother.

Enzo- Eu sempre sou.

*
*
*

Alguns meses depois...

Gabi- Mãe... Você não pode me deixar, não pode deixar a bebê, eu não posso cuidar dela sem você mãe...- Várias lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Vou contar tudo o que aconteceu desses meses para cá.

Assim que eu voltei de viagem, fiquei sabendo que LT descobriu tudo e agora me odeia, nesses meses eu curti muito, mas também levei altas broncas do meu pai, já me encontrei com LT, mas não rolou nada, é bom assim, pelo menos não deu nem tempo de me apaixonar.
E ontem minha mãe começou a passar muito mal, e
fomos para o hospital, ela teve o bebê e os médicos disseram que ela está à beira da morte, porque ela tem uma doença no sangue, eu não me lembro o nome agora. Bryan e eu paramos de nos relacionar, acho que isso foi bom por um lado.

Daniel e Ana resolveram dar um tempo, por que meu tio Grego não foi a favor, eu e Daniel criamos uma amizade grande, pois éramos amigos desde antes deles namorarem, tenho que dar conselhos para os dois, mas eu amo muito eles.

Sai do quarto onde minha mãe estava, Loren e Daniel estavam lá fora.

Gabi- Oi...

Loren- E aí como ela está?

Gabi- Na mesma...- Suspirei.

Daniel- Ei, tudo vai ficar bem pô, fica tranquila.- Colocou a mão no meu ombro.

Loren- Ta com fome?

Gabi- Não.

Loren- Mas você precisa comer, não come desde ontem a tarde, vou ir comprar alguma coisa para você comer.- Assenti.

Gabi- Ela está muito fraca Daniel... Não sei se ela vai sair dessa...- Ele me encarou e eu comecei a chorar.

Daniel- Para com isso, ela vai sair dessa sim.- Me abraçou.

Gabi- Eu não vou aguentar perder ela...- Várias lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Ana- Estou interrompendo?- Sai do abraço e limpei minhas lágrimas.

Gabi- Não, nada.

Loren- Voltei, toma.- Estava com um sanduíche e uma coca.

Gabi- Que rápido, obrigada Loren.- Sorri para ela.

Loren- De nada minha bebê.- Me abraçou.

LT apareceu do nada com o braço cheio de sangue.

Daniel- Eita porra, o que aconteceu irmão?

Gabi- Você tá bem?- O encarei e o mesmo me encarou de volta sem brilho algum no olhar.

Ana- Claro que ele não está bem né Gabriela!- Foi ignorante.

LT- Atiraram em mim esses filhos da puta, sorte que foi de raspão.

Loren- Alguém vê um médico para ele né.

Médico- Parentes de Nathaly Gonçalves?(inventei o sobrenome)

Gabi- Eu.- Olhei para o médico que chegou atrás.

Médico- Infelizmente sua mãe... Não resistiu, e faleceu, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, lamentamos a sua perda.- Foi como se eu ficasse sem chão, se tudo estivesse desabando...

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora