LT on
Alguns dias atrás...
Gabi- Eu te amo LT, eu não sei o porque, mas eu me apaixonei perdidamente por você, quando eu estou contigo eu me sinto tão bem, eu não sei explicar... Eu te amo Leonardo...- Olhou dentro dos meus olhos.
Ninguém nunca falou isso para mim tão sinceramente, como ela acabou de me dizer, talvez eu sentisse o mesmo. Mas não vou deixar ninguém saber, foda-se meus sentimentos.
LT- Você pirou garota, só porque eu te comi não significa nada não, te comi porque tu é gostosa, simplesmente, se tu gamou a culpa não é minha porra, ninguém mandou envolver sentimentos.- Seus olhos encheram de lágrimas.
Gabi- Você nunca sentiu nada por mim? Nenhuma atração?- Uma lágrima sua escorreu.
LT- Não, tu acha que eu tenho sentimentos caralho?
Tonho- Patrão, a patroa tá passando mal, o bebê tá...- Ao ouvir sobre o bebê ela me olhou mais magoada ainda e saiu dali correndo.
Ela me odiaria para sempre depois de hoje, mas isso é o melhor que poderia acontecer, não quero ter ponto fraco, se souberem que sinto algo por ela, a primeira coisa que irão fazer é irem atrás dela.
*
*
*Dias atuais...
Fer- Tchau maninho.- Me abraçou forte.
LT- Cuida dela para mim...- Sussurrei em seu ouvido.
Fer- Cuidarei, mas você à magoou de um jeito, que ela nunca irá te perdoar.
LT- É melhor assim.- Balançou a cabeça em sinal de negação.
Fer- Te amo viu, sinto saudades do seu antigo LT.
LT- Se cuida lá.
Gabi on.
Chegamos no EUA, estávamos mais perdidas que tudo na vida, nossa sorte era que eu sabia falar inglês, não fluente mas sabia, minha mãe insistiu para mim fazer aulas de inglês.
Fer- Seja o que Deus quiser.-Riu.
Gabi- Cadê sua tia?
Fer- Ahn... Ali.- Apontou para uma senhora bem bonita por sinal que estava com uma menina que aparentava ter uns cinco anos e um menino que aparentava ter seus 18 anos, bonito, mas não faz meu tipo.
Xxx- Aí está você, minha menina, como cresceu.- Correu abraçar ela.
Fer- Oi tia Medusa, essa é a minha amiga que eu te falei, ela se chama Gabriela.
Gabi- Oi, prazer.-A cumprimentei.
Med- Olá minha querida, como você está?
Gabi- Seguindo a vida e a senhora?
Med- Cansada.- Rimos.- Esses são meus filhos, Allan e Amber, ela não fala muito português.
Fer- E aí primo, seu vacilão.
Allan- Quem é vivo sempre aparece né.
Gabi- Hi baby.- Olhei para à menininha.
Amber- I am not a baby.(Eu não sou um bebê).- Ela respondeu de cara fechada.
Med- É só até ela pegar intimidade.- Sorriu.
Gabi- Tudo bem, sou muito boa com crianças.- Sorri.- Oi.- Cumprimentei Allan que me encarava.
Allan- E ai.- Sorrio de lado.
Fer bateu no meu ombro discretamente e eu revirei os olhos, já começou a palhaçada.
*
*
*Votem e comentem babys❤️❤️
O cap de hoje está pequeno, sorry.