65(Penultimo).

1.6K 77 5
                                    

Alguns dias depois...

Loren on.

Cheguei em casa e a mesma estava toda decorada com balões de coração, várias pétalas jogadas pelo chão e velas acesas.

Meus olhos já se encheram de lágrimas.

Enzo- Oi meu amor.- Apareceu com um buquê nas mãos.

Loren- Oi amor.- Sorri.

Enzo- Feliz 8 anos.- Veio até mim e me beijou.

Loren- Feliz oito anos meu amor.- Abracei ele.- Já faz tantos anos em, quem diria.

Enzo- Um dia você era a chata da filha da minha tia e no outro a mulher da minha vida.

Loren- Eu te amo.- Sorri.

Enzo- Obrigado por tudo, pela família maravilhosa que tivemos, te amo minha vida.

Loren- Obrigada por existir amor.- Nos beijamos, um beijo cheio de amor.

Ana on.

DN- Eu te amo.- Me beijou.

Ana- Eu também te amo amor.- Sorri.

DN- Tenho um presente para você.-Sorriu.- Fecha os olhos.

Ana- Tá bom.- Fechei os olhos.

DN- Pode abrir.- Eram três passagens para Bora-Bora, o lugar onde sempre sonhei conhecer.

Ana- Aí sério amor?- Tampei a boca emocionada.- Obrigada meu bem.- Beijei ele.

DN- Vamos ir para Bora-Bora, para comemorar nossos quase 10 anos juntos.

Ana- Eu também tenho uma surpresa para você amor.- Sorri.

DN- Eita.- Sorriu.

Ana- Fecha os olhos.- Ele fechou e eu fui pegar o exame que eu tinha feito.- Pode abrir.

DN- Que isso?- Olhou.

Ana- To grávida amor.- Sorri animada.

DN- Sério porra?- Sorriu todo bobo e me abraçou deixando vários beijos em mim.

Ana- Sim amor, vamos ter outro filho.- Sorrimos.

DN- Eu te amo caralho.

Ana- Eu também te amo.

Kiara on.

Kiara- Aí amor.- Ri.

Bryan- Vem amor, vamos entrar na água.

Kiara- Não, eu quero tomar sol.

Bryan- Para de ser chata, vem!- Me colocou no ombro e correu para dentro do mar.

Kiara- Eu vou te matar Bryan.

Bryan- Para de ser chata.- Jogou água em mim e eu joguei de volta, e começamos uma guerrinha de água.

Kiara- Meu olho tá ardendoooo.- Coloquei a mão no olho.

Bryan- Deixa eu ver.- Chegou perto de mim e eu afundei a cabeça dele e sai correndo da água, mas o mesmo me alcançou e me pegou no colo.

Kiara- Não amor, me solta.- Ri alto.

Tentei me soltar mas acabei fazendo nós cairmos na areia, caindo na risada.

Bryan- Te amo praga.- Me olhou nos olhos.

Kiara- Eu também te amo amorzinho.- Dei um selinho nele mas o mesmo me puxou para um beijo.

Gabi on.

No outro dia...

Gabi- Aí eu to nervosa.- Me olhei no espelho, eu estava linda.

Hoje eu vou me casar com o LT, chegou o grande dia, o dia que eu tanto esperei.

Hoje eu vou me casar com o LT, chegou o grande dia, o dia que eu tanto esperei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara- Fica calma, vai dar tudo certo, só relaxar, logo estará casada.

Gabi- E se ele não me amar de verdade?- Respirei fundo.

Ana- Para com isso, claro que ele te ama, vocês ficaram sete anos longe e ele não parou de te amar.

Gabi- Obrigada por estarem aqui.- Abracei elas.

Loren- Vamos meninas? Está na hora.

Gabi- Vamos.

*
*
*

Pastor- Leonardo Torres você aceita Gabriela Loures como sua legítima esposa e promete respeitá-la até que a morte os separe?- Nos olhamos e eu não conseguia tirar aquele sorriso do meu rosto.

LT- Sim.- Abriu um sorriso.

Pastor- Gabriela Loures você aceita Leonardo Torres como seu legítimo esposo e promete respeitá-lo até que a morte os separe?

Gabi- Sim, sim.- Sorri.

Pastor- Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.- Todos aplaudiram, e eu e LT nos beijamos.

Gabi- Eu te amo.- Disse entre o beijo.

LT- Eu também te amo.- Sorriu e me pegou no colo saindo da igreja, todos jogaram pétalas de rosas e arroz em nós.

*
*
*

❤️

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora