LT on
Eles saíram e minha mãe começou a falar.
Mãe- Quem era ela? Onde à conheceu? Ela parece ser boa moça, trabalhadeira, bonita.- Gostosa... Faz um sexo, e que sexo, tem uma boquinha... A que boquinha.- Tá prestando atenção no que eu estou te falando?
LT- Ahn? Sim.. sim estou.
Mãe- E quando você vai me dar netos LT?
LT- Qual é mãe, tu sabe que eu nunca vou te dar netos, o Nicolas já basta, se for ter mais netos só da Fernanda e olha lá, porque ela não vai casar.
Mãe- Como não?! Eu quero netos sim! Você que pensa que não vai ter filhos, quando ser apaixonar por alguém tu vai ver. E a Fernanda vai me dar vários netinhos sim.
LT- Esse papo tá me cansando, vou bater um rango e vazar para a boca.
Mãe- Aí meu filho...- Respirou fundo balançou a cabeça.
Fui para cozinha sem que ela dar tempo de ela começar a falar alguma coisa sobre eu ter assumido o morro.
Enzo on.
Pai- Cadê a porra da sua irmã?
Enzo- Não fala assim dela!- Afirmei a voz.
Pai- Deve estar biscateando por aí, quando ela chegar ela vai ver só! Vou quebrar aquela vagabunda, não para em casa para nada, não faz nem comida nessa porra de casa!- Tacou o vaso de flores no chão.
Enzo- Olha o jeito que você fala com a minha irmã caralho!
Pai- E você está pensando que é quem nesse caralho? Tá alterando a voz por que porra?!
Xxx- O que está acontecendo aqui? FH, se acalma.- Uma mulher morena, entra e vai até ele e o faz se acalmar, por incrível que pareça, a única pessoa que conseguia fazer isso era a minha mãe...
Enzo- To vazando dessa casa!- Subi as escadas e arrumei minha roupas.
*
*
*Voltei na casa para buscar mais algumas coisas e ouvi uma gritaria.
FH- SUA VAGABUNDA! TAVA POR AÍ DANDO, PARA ESSES FILHOS DA PUTA NÉ! - Abri a porta e ele deu um tapa na cara de Gabi fazendo a mesma cair no chão, ela estava toda machucada.
Enzo- TÁ FICANDO LOUCO?! ELA É SUA FILHA PORRA! - Empurrei ele e peguei ela no colo.
LC- O que está acontecendo aqui caralho?!- Correu para segurar o covarde que eu sempre chamei de pai.
Enzo- Ele bateu na minha irmã! Um covarde, tem coragem de bater na própria filha. Eu estou indo embora desse caralho aqui e vou levar ela comigo!
LC- Ta ficando louco porra?!- Olhou para FH.
FH- Essa vadia fica por aí dando pra esses filhos da puta.
Enzo- To vazando daqui, falow tio.
Sai dali com ela no colo e Loren vinha chegando com umas sacolas da mão.
Loren- Meu Deus o que aconteceu?!- Arregalou os olhos.
Gabi- Vamos sair daqui logo.- Falou chorando.
Enzo- O covarde do FH bateu nela.
Loren- Como ele teve coragem.
Enzo- Estamos indo embora daqui!
Loren- Vão para onde?
Enzo- Pro vidigal, já falei com o MV.
Loren- E as roupas de vocês?
Enzo- Já levei as minhas, qualquer coisa peço para comprarem roupas para ela.
*
*
*Cap pequeno sorry.
Votem e comentem, vocês não estão colaborando, pfv né anjos❤️