17

1.6K 97 0
                                    

Gabi on.

Ele me jogou em sua cama, tirou sua camisa e subiu em cima de mim desferindo vários beijos em meu pescoço.

Tirou meu vestido com agilidade, me deixando semi nua, tirou meu sutiã e abocanhou meus seios me fazendo soltar vários gemidos.

Gabi- Ahwns... Ahwn...

Ele desceu os beijos para a minha intimidade, rasgou minha calcinha à jogando longe e abocanhou minha bct, ele penetrou três dedos enquanto me chupava, me fazendo delirar de tesão, cada vez me deixando mais louca de desejo.

Gabi- AHWNS...

Me desmanchei em sua boca e seus dedos, o mesmo me beijou me fazendo sentir o meu gostinho.

Gabi- Minha vez.- Abri um sorriso safado.

Ele tirou sua calças junto da cueca fazendo seu membro saltar pra fora, me ajoelhei na sua frente e coloquei seu pau na minha boca, o que não cabia eu masturbava com a mão, fiz vários movimentos de vai e vem com a cabeça.

LT- Que boquinha em...- Jogou a cabeça para trás.

O mesmo fez um rabo de cavalo em meu cabelo me ajudando à fazer os movimentos, ele logo gozou na minha boca e eu engoli tudo fazendo o mesmo me olhar malicioso.

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, pincelou seu pau na minha entrada, e me penetrou sem mais nem menos me fazendo delirar.

Gabi- AHWWNS... LÉO... - Gemi manhosa.

*
*
*

Caímos na cama ofegantes.

Gabi- Puta merda, já são 5;48 da manhã, se eu chegar atrasada no meu serviço de novo, sou demitida.- Me levantei com uma puta dor na minha intimidade.

LT- Sério mesmo?

Gabi- Sim, e creio que você também tenha muita coisa para fazer na boca agora.- Olhei para ele.

LT- To cansadão, tu me quebrou pô.

Gabi- Não aguenta nada mesmo em.- Debochei.

LT- Falou a que pediu para parar no 4 round.- Riu de lado.

Gabi- Uhm...- Entrei no banheiro e passei uma água no corpo, e sai enrolada na toalha dele.

Virei de costas para ele e coloquei meu sutiã que estava no chão, olhei para o outro lado e minha calcinha estava rasgada.

Gabi- Precisava rasgar minha calcinha caraí?

LT- Prefiro você sem.- Me olhou malicioso.

Gabi- Besta.- Bufei.- Vou usar uma cueca sua.- Dei de ombros, peguei uma cueca dele e coloquei, peguei uma blusa dele e coloquei tbm, que cheiro maravilhoso, mds.

LT- Daqui uns dias estou sem roupa.

Gabi- Af, que exagero, só tenho duas blusas sua incluindo essa.

LT- Vou tomar um banho.

Gabi- Beleza, eu vou indo.

LT- Assim?- Me olhou.

Gabi- Sim, um shortinho olha.- Mostrei a cueca só para provocar.

LT- Coloca essa porra na cintura.- Me deu uma blusa de frio dele.

Gabi- Depois reclama que fica sem blusa.

LT- Tu que não me devolve não pra tu ver.

Gabi- Eu já vou.- Olhei para ele e o beijei. (Ele estava de cueca).

Paramos por falta de ar.

Gabi- Já vou indo.

LT- Tonho tá te esperando, ele vai te levar.

Gabi- Prefiro mil vezes ir de a pé do que ir com ele sozinha ainda por cima.

LT- Ué pô, por que?

Gabi- Porque não ouvi coisas boas sobre ele.

Daniel- To entrando.-Bateu na porta, LT vestiu um short e ele entrou.- Que se tá fazendo aqui fia?- Me olhou.

Ana- Mas que pergunta Daniel.- Daniel olhou para LT e fez um sinal e depois riu, LT apenas mostrou o dedo do meio.

Gabi- Está indo pra casa Ana?- Ela assento.- Vou com vocês.

Daniel- Pensei que ia ficar fazendo companhia para o patrão.- Riu.

Gabi- Ele precisa trabalhar e eu também, então vamos logo!

Eles desceram as escadas e me despedi de LT e fui atrás deles, chegando na sala tinha uma mulher, LT é a cara dela, deve ser a mãe dele talvez, meu Deus, já vai pensar que eu sou puta!

Xxx- Oi Daniel, o Léo está dormindo? Preparei o café da manhã para ele.

Daniel- E aí tia Amélia, tá nada, acho que ele nem dormiu essa noite.- Olhou para mim disfarçadamente e riu.- Folgado né tia.

LT- Teu cu Daniel fdp.

Amélia- E quem é a moça?- Me olhou.

Daniel- A patr...- Ana interrompe ele.

Ana- Minha irmã de consideração, crescemos juntas.- Sorriu para mim.

Amélia- Conheço essa blusa.- Olhou para mim e depois para LT.

Daniel- LT deve ter rasgado a roupa dela de novo tia.- Riu alto me fazendo corar.

LT- Vai tomar no cu Daniel.

Ana- Vamos embora, desculpa Amélia, nós três já vamos.

Amélia- Fiquem mais um pouco.

Gabi- É que eu preciso ir, preciso trabalhar e cuidar das coisas lá em casa.

Amélia- Venha mais vezes pessoal.

Daniel- A Gabi com certeza virá.- Riu.- To indo tia, tchau, te vejo mais tarde vacilão.

LT- Pau no cu.

Gabi- Tchau...- Sai rápido dali sem esperar resposta.

*
*
*

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora