9

1.9K 108 0
                                    

Maratona 3/5

FH on.

Grego- Ele vai atacar de novo FH.

FH- Não se matarmos ele antes.

Grego- Tem o filho dele para entrar no lugar dele, então precisaríamos matá-lo também.

FH- O filho dele é apenas um moleque.

LC- E aí, como estão as coisas?

FH- Tu sabe que não precisava ter vindo.

LC- Eu sei.

Grego- DK mandou mensagem.

LC- Que tipo de mensagem?

FH- A cabeça do Edinho, o x9 que tava lá.

LC- Porra... Quando eu achar esse filho da puta, vou meter tanta bala na fusa dele.

Gabi on.

Gabi- É, eu não te devo explicações.

Bryan- Tu tem que saber que eu só to com a Betânia por tu, para aquela desgraçada não postar a porra do vídeo.

Gabi- Uhm...- Não acreditei muito.

Lola- Voltei, obrigada por ficar aqui com ele Gabi.

Gabi- Que isso tia, qualquer coisa estou aqui.- Sorri para ela.- Tchau tia, tchau... Bryan.

Bryan- Tchau.

Lola-Tchau meu amor.

Ainda eram 4:40, tava escuro, mas mesmo assim eu fui, essa hora já tem gente na rua saindo para trabalhar.

Sai dali e fui andando a pé para casa, no caminho passei na vendinha de açaí e peguei um de 1 litro com morango, leite em pó e Nutella. Fui tomando meu açaí e quando acabei joguei o copinho no lixo mais perto.

Xxx- Entra no carro!- Um carro preto parou do meu lado e um homem abaixou o vidro apontando uma arma para mim.

Gabi- Quem é você?

Xxx- Entra logo caralho, antes que eu meta um tiro na sua cara.

Quando eu ia sair correndo senti um tiro na minha coxa me fazendo cair no chão gritando de dor.

Xxx- Escolheu do jeito difícil novinha.- Dois homens se seguraram e me jogaram dentro do carro.

Gabi- O que vocês querem comigo?

Xxx-Só estamos cumprindo ordens.

Gabi- Quem mandou vocês fazerem isso?

Xxx- Para de fazer perguntas porra, tampa a boca dela JH.- Colocou um pano na minha boca.

*
*
*

Acordei amarrada em uma cadeira, sem saber onde estava e tinha dois homens tatuados em minha frente.

Gabi- Me soltem!- Tentei sair.

Xxx- E aí gatinha.- Passou a mão na minha coxa.

Gabi- Tira a mão de mim!- Ele sorriu irônico.

LT on.

Porra a mina beija bem pra caralho, me deixou duro pra cacete, eu teria fodido ela todinha ontem se não fosse a empata foda da amiga dela.

É bom saber que ela ficou comigo sem interesse nenhum, nem sabe que eu sou herdeiro dessa porra toda, eu também nem sei quem é a vadia, mas só sei que quando eu encontrar ela de novo, vou foder ela todinha.

NK- E aí parça, tava brisando!?

LT- E aí, é a ressaca.

Júlia- VAI TOMAR NO CU PORRA! TODO MUNDO SOME COM AS MINHAS COISAS!- Gritou lá de cima.

NK- Ta atacada hoje.

LT- Essa menina é doida.

DK- Bom dia.- Acordou com o sorriso de orelha a orelha.

LT- E aí, qual a boa?

NK- E aí tiozão.

DK- As duas maiores riquezas do FH estão aqui.- Sorriu.

LT- Tu sequestrou elas?

DK- Sim, quer ir vê-las sofrer?

LT- Opa.- Me levantei rápido.

NK- Como assim mano?

*
*
*

Chegamos na boca, e fomos direto para a sala de tortura.

DK- Elas estão separadas, aqui está a fiel dele.- Os vapores abriram a porta pra nós e entramos.

Ela estava em um canto com a roupa toda rasgada, com um pedaço de coberta, chorando.

LT- Foi tu que fez isso com ela?- Ele apenas sorriu.

Eu sou contra isso, por mais que o filho da puta do FH mereça, machucar beleza, mas estuprar, não porra!

DK- Quer ir ver a outra?- Assenti.

Saímos daquela sala e fomos para a outra, onde a filha dele estava.

Ela estava amarrada em uma cadeira, cheia de sangue na perna,  com um capuz preto e de cabeça baixa.

DK- Tira o capuz porra.- O vapor foi até ela é tirou o capuz.

E assim que eu a vi me subiu um ódio, por saber que a vadia é a filha de quem matou meu irmão, e eu fiquei louco pra foder com ela!

DK- Olha pra mim porra.- Puxou o cabelo dela para trás fazendo ela levantar a cabeça.

Quando ela olhou para mim arregalou os olhos.

Gabi- Me solta! O que vocês querem comigo? O que eu fiz para vocês?!

DK- Você nada, mas o seu pai, matou o meu filho, que também não tinha feito nada pra ele.

Gabi- Vai me matar também? Pode me matar então, talvez seja um favor para mim.

DK- Não, eu quero que você me passe tudo sobre a favela do seu pai.

Gabi- Eu não sei de nada! E mesmo se eu soubesse não falaria!- Ele deu um tão forte na cara dela.

DK-Eu vou ter que sair, mais tu vai ficar aqui, torturando ela, até ela soltar alguma coisa!- Olhou para mim e saiu junto com o vapor.

Gabi- Por que estão fazendo isso? Não vão conseguir trazer o filho dele de volta.- Peguei uma cadeira e coloquei de frente com ela me sentando.

LT- O filho dele, era meu irmão mais novo, o seu pai, matou o meu irmão caralho!- Alterei a voz.

Gabi- Eu não fiz nada! Deixa minha família em paz...

LT- Seu pai não deveria ter mexido com a minha família!

Gabi- Você se envolveu comigo na intenção de me machucar depois, não foi?

LT- E tu achou que eu me envolvi com tu por que?- Vou deixar passar como se fosse por isso né.

Gabi- Ainda bem que não passou de um beijo!- Abaixou a cabeça.

LT- Agora começa a falar, qual era os planos do seu pai.

Gabi- Eu já falei que eu não sei! Meu pai não me contava nada! Ficava tudo entre eles.

LT- Eles quem?

Gabi- Eu não sei quem são eles caralho!

LT- Fala logo caralho!- Peguei uma faca e passei em sua coxa sem cortar.

Gabi- EU NÃO SEI QUEM SÃO ELES!

LT- Se você não nós falar vai ser pior, sua mãe vai sofrer mais do que já está sofrendo.

Gabi- Vocês pegaram a minha mãe?!- Seus olhos encheram de lágrimas.- Me solta! Deixa eu ver minha mãe.- Várias lágrimas escorriam por seu rosto.

*
*
*

De Repente Fiel de Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora