Capítulo 7

177 13 0
                                    

Aeron Sullivan

Faz exatamente duas semanas que não vejo Siera, sei onde ela mora, sei onde seus pais moram, sei onde trabalha, mas não a procuro porque estou esperando ela vim até mim, eu sei que ela vem.

Enquanto isso, estou investigando meu atentado, sei que o traficante filho da puta que trabalha na distribuição das mercadorias faz parte disso, ele era o único que sabia da minha vinda, sabia que se algo desse errado um de nós viriam resolver, só que eles não esperava que eu sobrevivesse, eles estão tão fodidos, mas muito fodidos.

O carro sobe uma ladeira da favela da rocinha, o carro de luxo chama a atenção dos moradores, vejo crianças brincando na rua, pais descendo para o trabalho, casas em cima de casas, me surpreendo por vê tanta gente boa morando em um lugar domado por traficantes, o que o governo desse país faz por eles? É tão diferente da minha realidade, mas as pessoas de bem parecem felizes, sorrisos nos lábios, a pobreza desse lugar se faz pequena perto da alegria dos moradores.

- É tão diferente - Minha irmã diz talvez tão surpreendida quanto eu.

- É - Allan diz olhando pra janela - É tudo tão.... pequeno.

Balanço com a cabeça concordando, somos acostumados a ter espaço, a viver em grandes casas.

- Mas eles parecem felizes - observa Louise.

- Sim - Lorenzo responde.

O carro para, observo os nossos seguranças saírem dos carros tanto da frente quanto os de trás, apontam as armas de grosso calibre formando uma barreira ao redor do nosso carro, meus irmãos e eu viemos acertar as contas com o traficante.

Heitor bate na janela de vidro com o nó do dedo.

- Aeron, eles estão por toda parte - Heitor rosna assim que abaixo o vidro.

- Ótimo -  digo soltando o cinto, e abrindo a minha porta, meus irmãos seguem o exemplo.

Assim que ponho os pés fora vejo garotos com armas pesadas apontado para nossa direção, crianças trabalhando para o crime, que fodido país é esse?

Um deles se aproxima com uma metralhadora apontada, acho que é o mais velho de todos, vem com o peito estufado, cheio de tatuagens, cordão grossos e acredito que pesado, nós olha como se fossemos uns idiotas por estar aqui, o riso debochado na cara dele me irrita.

- Qualé tio, tão fazendo o que aqui na quebrada? Tão perdido? - ele solta uma risada de deboche.

- Perdido? - Allan rosna - Você é o chefe disso aqui?

O garoto recua com a dureza na cara de Allan, o ar de perigo e tensão se forma no ar assim que meu irmão fala.

- Não tio- o garoto nega - Nós trampa aqui, somos os soldados do chefé.

- Então mande chamar seu chefe  ou nós leve até lá - a imponência de Allan e tanta que os garotos ficam pálidos, não acho que eles tenham conhecido alguém com tanto poder qua do Allan tem.

- Nós guia vocês- o garoto diz - Mas sem gracinha, porque se não nós fura vocês de bala.

- Isso é uma ameaça? - Lorenzo pergunta se pondo do lado de Allan.

- Isso é um aviso tio - o garoto tenta encarar meus irmãos de frente.

- Então vai o meu aviso - Lorenzo diz - Se pensarem em pelo menos nós fazerem mal, saiba que volto do inferno para acabar com e você e com qualquer um que se por no meu caminho.

Os garotos arregalam os olhos. 

- Nós mostre o caminho - Allan diz entra de novo no carro.

Volto por carro, assim que Lorenzo e Louise entram de novo os seguranças entram nos carros, vejo os garotos pularem em cima de motos, fazem cima com a cabeca e logo os seguimos leva moro a cima.

Aeron : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora