Siera Amorim
Ódio!
Muito ódio!
Vontade de pegar uma arma e da um tiro no meio da testa desse idiota.
Quem porra ele pensa que é para transar com outra dentro do quarto comigo aqui?
Foda-se!
A conta está cada vez maior, acho que nem preciso anotar nada, cada coisa que Aeron já fez está ficando marcado em mim, cada palavra, cada atitude, eu vou lembrar, e quando vim ele nem vai saber o que lhe atingiu.
Como dizem: " a vingança é um prato que se come frio" então, vou fazer melhor, vou comer em um prato bem quente, para marcar cada merda de pele que ele tem, ele vai saber que tudo que vai volta.
Toda ação tem uma reação, é assim que a vida é feita, e é assim que vai ser.
Olho para as roupas jogadas ainda no chão, a camisinha junto, me dá vontade de vomitar, me dá nojo.
Lembro que eu estava dormindo quando me acordei com o barulho de corpo se chocando com o outro, a garota fazia barulhos baixos, Aeron resmungava, parecia bêbado.
E então tudo acabou, ouvi barulhos de passos, fiquei quieta, apertei os olhos fingindo está dormindo, controlei minha respiração.
E eu acho que foi quando ele lembrou de mim, porque os passos param imediatamente, e logo depois ouvi a porta sendo fechada, depois disso senti uma vontade enorme de quebrar coisas, de preferência a maldita cara do Aeron.
Me joguei na cama e fiquei rolando, foda-se, nem sei em que momento eu dormi, só sei que quando eu acordei e levantei da cama encontrei roupas e uma nojenta camisinha no chão.
Tava sentada na cama quando ouvi baterem na porta anunciando a entrada de alguém no quarto.
- Oi - diz Selena ainda da porta.
- Oi - respondo olhando curiosa para ela.
Ela olha para o chão e olha para mim com cara de sapeca.
- Vocês? - ela pergunta sorrindo maliciosa.
- Não - nego calmamente - Isso é apenas seu cunhado trazendo uma mulher e transando no mesmo quarto enquanto eu estava dormindo.
A cara de Selena é impagável, primeiro ela franze o cenho, depois o choque, e por fim sai um grito de pura raiva.
- Eu não acredito - ela resmunga furiosa - Isso não se faz.
- Pois é - digo olhando para longe dela.
- Espera aí - ela diz como se eu pudesse sair daqui de qualquer jeito.
- Não vou a lugar nenhum - respondo para a porta vazia com ironia.
Não custa nem um minuto e Lorenzo, Selena, Natasha e Allan entram no quarto.
Ainda não vou com a cara de Allan, e por isso faço cara feia pra ele.
- O que está havendo? - Allan pergunta olhando pelo quarto como se alguém tivesse invadindo a casa.
- Allan, temos que dá uma lição em Aeron! - as palavras de Selena sai categórica.
- Porque? - os irmãos perguntam juntos e confusos.
Até eu olho confusa para ela, não acredito que vão fazer alguma coisa porque ele transou no quarto enquanto eu estava aqui, Aeron é a família deles, não minha.
- Essa coisa tem que parar - ela apontou para o chão, e quando eles viram, olharam imediatamente para mim.
- Não tenho nada haver com isso - aviso bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeron : Série Permita-se
General FictionO terceiro Sullivan, esse já é mais carnal, não querer relacionamento, muitos menos uma família para chamar de sua, preza pelo prazer momentâneo, suas noites são regradas de muito sexo e muita risada, porém, assim como os outros sempre está disposto...