Siera Amorim
Ele me beijou!
Drogas, foi tão bom!
Droga, droga, droga!
Porque eu deixei acontecer? Porque?
Eu sei, eu "tentei" empurra ele, mas eu não quis impedir, eu quis tanto beijar ele.
Eu gostei, gostei tanto.
Me encosto na parede assim que ele sai todo pomposo da sala, é tão bonito vê o sorriso que ele tinha no rosto, droga, ele é todo bonito.
Passo a ponta do meu dedo nos meus lábios, ainda os sinto quente, solto um sorriso de pura satisfação.
Tão rápido quanto veio o meu sorriso eu me desfaço dele, merda, eu quis beijar ele, eu quis sentir os lábios quentes nos meus, eu gostei, mas, isso não quer dizer que eu esqueci o que ele fez, não quer dizer que eu esqueci que ontem a noite ele tava com a boca colada na de outra mulher, e nem que eu esqueci que ele transou com ela no mesmo quarto que o meu, e nem que provavelmente ela está lá em cima em um dos quartos esperando por ele.
Não duvido nada que ele só esteja me usando, me usando para consegui pistas.
A única prova que eu tenho é que ele é um maldito egoísta, nem se importa de está com uma garota aqui enquanto me beija, nem se importa comigo.
Que merda eu estou esperando dele mesmo? Não deveria nem tá pensando nisso, Aeron só se importa com ele e sua família.
Aeron não se importa com ninguém que não seja sua família.
Não devo esperar nada de ninguém que não seja de mim mesma, muito menos do maldito Aeron.
Com esse pensamento vou para cozinha, minha perna esta dolorida, tenho alguma dificuldade para andar, mas quando chego fico satisfeita, as pessoas ao redor parecem está apreensivas, John alheio a tensão, ou se fingindo de bobo o que eu acredito que esteja fazendo, conversa com Verônica amavelmente, as crianças sentadas ao lado dos pais, um cachorro gigante deitado debaixo da mesa ao pés de Natasha, a única cadeira disponível está entre John e Aeron, e é lá que sento.
Lorenzo e Allan me dão um sorrisinho divertido, eles armaram tudo.
- Vamos comer? - Arthur meio convida e meio perguntando olhando para verônica.
- Primeiro os convidados - ela sorriso amável, me dá vontade de bufa, porque o único convidado aqui é o John, eu fui ⁸sequestrada.
- Bobagem - Aeron resmunga.
Verônica dá um olhar de repreensão nele.
Não presto muita atenção na conversa ao redor, me preocupo em colocar comida No meu prato, é isso o que me importa.
- Mamãe - chama uma garotinha com a voz fofa para Natasha.
A conversa delas me chama a atenção, na verdade chama a atenção de todos.
- Oi, querida - a resposta vem carregada de carinho e atenção.
É impressionante em como todos ao redor diminuíram as conversar para ouvir a menina, olhos atentos e carinhosos, a atenção voltada para ela é tão natural que me encanta.
- Ela tem o cabelo igual o meu - ela diz tímida, me faço de boba, como minha comida como se não tivesse ouvindo ela para não ficar constrangida.
- É sim, meu amor - Natasha responde - É bonito não é?
- Sim, tão bonito - ela responde me fazendo olhar para ela.
- Obrigada - dou um sorriso - O seu é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeron : Série Permita-se
General FictionO terceiro Sullivan, esse já é mais carnal, não querer relacionamento, muitos menos uma família para chamar de sua, preza pelo prazer momentâneo, suas noites são regradas de muito sexo e muita risada, porém, assim como os outros sempre está disposto...