Capítulo 10

177 12 0
                                    

Aeron Sullivan

Merda, estou mais de uma hora aqui pensando, me custa a acredita, até agora não contei para os meus irmãos, e se eu contar eles não vão querer ouvir, vão simplesmente mandar mata-lá.

Como eles sempre dizem, mata primeiro pergunta depois.

Foda-se!

E a única pessoa com quem eu posso falar, vai contar pra meu pai, e meu pai vai se envolver nisso tudo, mas se eu contar ela vai poder fazer os meus irmãos pararem para obter informações, e a Siera pode ser inocente, mas também pode não ser, e só em pensar nisso me dá uma raiva monstruosa.

Sinto meu corpo tremer só em pensar que ela pode está por trás disso, simplesmente não quero acreditar, mas se for verdade vou fazer um inferno na vida dela, vou fazer ela se arrepender disso.

Me levantado do sofá com a decisão tomada, fecho o botão do meu palitor, e caminho pra onde minha mãe está, merda, isso vai ser difícil.

- Mamãe - grito por ela, depois de não a encontrar.

- Aqui - a resposta dela vem do andar de cima.

Suba as escadas de dois em dois, abro a porta do quarto da minha mãe e a encontro sentada em uma poltrona lendo.

- Mãe, preciso da sua ajuda- digo me jogando na cama, escuto quando ela fecha o livro e levanta da poltrona.

- Me diga o que está acontecendo - pede ela sentando do meu lado.

- Acho que estão armando para Siera - digo - Ou talvez ela realmente seja culpada pelo o meu atentado, eu não sei, ainda não contei para os meus irmãos, eles vão mata-lá antes de ouvi-la.

- Então você se importa se seus irmãos matarem ela? - pela pergunta passando a mão na minha cabeça.

Fico calado, eu realmente não queria que ela fosse culpada, mas se for eu mesmo vou mata-lá.

- Ela pode ser inocente - digo fugindo da pergunta dela.

- Ou talvez ela seja culpada - ela aponta.

- Quero a sua ajuda - Lhe digo - Assim que eu contar meu irmãos vão atrás dela, eles não vão me ouvir, mas eles ouvirão a senhora.

- Seu pai não vai gostar que eu me meta nesses assustos - ela da um risada.

- Por favor mãe - imploro - Só a senhora pode fazer meus irmãos ouvir, e investigar.

- Vou tentar, seu irmão não vai deixar isso passar em branco, sabe disso não sabe? - a diversão na voz da minha mãe me fez bufa.

- Ele vai me surrar - digo imaginado o tanto de dolorido que eu vou ficar depois.

- Vai - ela ri - Depois vai chamar você de filhinho da mamãe.

- Como se ele não fosse também - reviro os olhos.

- Menos que você - ela brinca.

- Mamãe - reclamo - A senhora vai está lá quando eu for contar não é?

- Vou - a determinação na voz dela me faz acreditar que sim, meu irmãos não vão passar por cima dela.

Passo algum tempo com ela, e quando meus irmãos e meu pai chegam na casa já está de noite, jantamos juntos como sempre, entre risos e dramas.

Quando nos sentamos na sala de estar a conversa continua, porém, diferente de outros momentos fico calado, não sei como falar isso, sei muito bem como os meus irmãos irão reagir.

Aeron : Série Permita-se Onde histórias criam vida. Descubra agora