Aeron Sullivan
- Que porra você está aprontando? - o rosnado me pega de surpresa.
Giro rapidamente na direção da voz, merda, como eu não ouvi isso chegando?
Dou um sorriso amarelo.
A cara fechada e irritada me faz desistir de soltar alguma gracinha.
Do outro lado da sala Pietro olha pra mim um tanto espantado, acho que nem ele pensava que eles nos encontraria tão rapidamente.
- Me responde sua peste - a voz exigente de Allan me faz querer da risada.
- Nada - faço cara de inocente.
- Nada? - ele me pergunta um tanto indignado - Como isso é nada?
Ele aponta para as minhas mãos, dou de ombro como se não fosse nada e, então ele aponta para a blusa social de Pietro suja de sangue, meu amigo seguindo meu exemplo da de ombro.
Eles saltam bufadas incrédulas.
- Vocês são umas desgraças - a conclusão de Louise é concordada pelo os outros.
Faço um ar de indignação.
- Isso é um absurdo - faço drama tentando enrolar eles.
- Não começa - Lorenzo corta meu barato - Nos diga o que você está fazendo aqui.
- Vocês já sabem - dou de ombro.
- Porque não nos avisou? Tudo que nos envolve é do interesse de todos, você melhor do que ninguém sabe disso, é não esqueça que sou o líder da organização - Allan veste a armadura de líder e me olha friamente.
- Não sou obrigado a sempre dizer para onde vou - enfrento ele.
- Você sabe que nós deve obediência Aeron - Allan me diz sério.
Sorrio.
- Ok, papai - digo debochado - Espera aí, que vou liga para meu pai.
- Aeron - Allan me repreende.
- Porquê? - Lorenzo questiona.
- Vou perguntar se ele deixou de ser meu pai e se o Allan tomou o lugar dele - de cara feia respondo.
- Não se faça de bobo - Louise me diz.
- Não, Allan pode ser o líder, mas, ainda sou o filho do mesmo pai que ele, não venha querer me dá ordens, não preciso que me tratem como uma criança irresponsável, eu respeito vocês, então me respeitem - digo irritado.
- Quer respeito? Então ganhei respeito, respeito não se dá, se conquista, e você age como uma criança mimada - Allan me diz friamente.
Sorrio.
- Tudo bem - coloco as mãos para cima em rendição - Fiquem a vontade.
Olho uma última vez para onde está os corpos sem vida, pelo menos matei antes deles chegarem. Se querem informações que consiga sozinhos, de mim, eles não terão nada.
- Cuidado para machucar demais os coitados - digo dando um sorriso debochado para eles assim que passo por eles na porta.
Entro no carro e logo depois Pietro entra, antes que ele bata a porta eu arranco cantado pneus.
- Eu tô fudido - Pietro comenta.
- Porque? - questiono.
- Matteo vai tirar meu couro - ele resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeron : Série Permita-se
General FictionO terceiro Sullivan, esse já é mais carnal, não querer relacionamento, muitos menos uma família para chamar de sua, preza pelo prazer momentâneo, suas noites são regradas de muito sexo e muita risada, porém, assim como os outros sempre está disposto...