Siera Amorim.
O silêncio se faz por dois minutos, ninguém entende nada, eu muito menos.
- Matteo - Allan diz com um telefone no ouvido - Preciso de você aqui no Jardim.
- O que acha que ele está aprontando? - Lorenzo pergunta para o pai e o irmão.
- Não faço a mínima ideia - Allan responde - Mas logo, logo, vamos descobrir.
- Só espero que ele me devolva meus vasos - Verônica diz olhando inconformada.
Me mantenho calada, não tenho nada a ver com isso, só que me manter calada não quer dizer que eu não preste atenção na conversa.
- Você acha que tem a ver com ... - Louise se interrompe de repente, e é aí que eu percebo que eles tinha se esquecido da nossa presença.
Os outros Sullivan's também percebem, porém, antes de da tempo de falar com a gente, um cara alto, ruivo, musculoso e bem bonito, que já conheço, chama a atenção deles, Allan se volta para ele, o cara parece está com dificuldade de respirar.
- Porra - ele resmunga com a boca cheia.
- Que merda você tem? - Allan pergunta quando o homem tenta engolir o que está na boca dele.
- Pão - o cara se estica todo.
Uma risada vindo das costas de Matteo é ouvida, um outro cara, loiro, com tatuagens pelos braços, olhos azuis e bem bonito, se curva no joelho rindo descontroladamente.
- Ele enfiou o pão na boca e veio correndo - o cara diz em meio às risadas.
- Mais que porra - Allan resmunga visivelmente preocupado com a falta de ar do amigo.
- Ele tá engasgado - o cara loiro diz segurando a barriga em quanto ri.
- Que merda Marcello, porque não disse antes - Louise diz correndo para socorrer o grandão engasgado.
Marcello se curva dando risadas ao vê Louise tentando ajudar Matteo, o que não ajuda em nada, já que o cara é tão alto que nem Louise de salto ajuda.
Allan vai para as costas largas do amigo e da um tapa forte, quando não surte efeito ele bate de novo só que mais forte.
- Já - Matteo resmunga quando Allan da um terceiro tapa - Caralho, precisava ser forte desse jeito?
- O que caralho? Queria morrer engasgado porra? - Allan rebate cruzando os braços em frente do peito.
- Culpa sua - Matteo rebate - Tava tomando café da manhã, se você não come não é problema meu.
- Não agradecido - Allan resmunga.
- O que é tão importante? - Matteo pergunta depois de dá um olhar atravessado para Marcello.
- Aeron - Lorenzo diz e é o bastante para os dois homens bufarem em sincronia.
- O que essa peste já fez? - Matteo pergunta.
- Rastreia a localização dele - Arthur pede.
- O que está havendo? - Marcello pergunta visivelmente sério.
- Não sabemos - Louise responde um pouco tensa.
- Quem são eles? - John pergunta para mim.
- Ricos - respondo baixinho sem querer chamar a atenção dos outros.
- Não parece - John rebate - Parecem ser mais do que isso.
- Não esqueça que eles me salvaram - digo ficando tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aeron : Série Permita-se
General FictionO terceiro Sullivan, esse já é mais carnal, não querer relacionamento, muitos menos uma família para chamar de sua, preza pelo prazer momentâneo, suas noites são regradas de muito sexo e muita risada, porém, assim como os outros sempre está disposto...