// third person
- Corra, Ômega! Corra o quanto quiser, você sabe que vou acha-lo.- O rosnado brutal fez o pequeno híbrido de cabelos castanhos se engasgar como grito que seu lobo interior quis deixar escapar pelo medo mesclado com exaustão.
Seus pés sangravam, tinha certeza disso, podia sentir o ardor dos cortes que as pedras e espinhos espalhados pela grande floresta lhe causaram, mas ainda sim corria como nunca antes, sabendo que sua vida dependia disso de uma forma literal. - Posso senti-lo, seu meia raça sujo, posso sentir o fedor do seu medo! - o homem tornou a gritar, a voz beirando a insanidade.
Era isso. Jimin podia correr o quanto quissesse, até perder todo fôlego e até suas pernas não aguentarem mais sustentar seu próprio peso, mas sem ofuscar o odor que seu corpo liberava sem sua permissão, o omega não iria conseguir escapar do Alfa abusador. Pensando assim os olhos umidos do Park buscaram arduamente vestigios de lama ou qualquer outra coisa naquele lugar que pudesse lhe ajudar.
Seu peito ardia com a pressão que fazia para correr, nunca em seus 18 anos de vida havia corrido tanto e queria saber como acabará naquela situação deplorável, fugindo de um alfa que lhe queria morto mais que qualquer coisa no mundo.
- M-mas o que?...- Jimin estufou os olhos quando um corpo pequeno e assustado esbarrou no seu, enquanto, a julgar por sua pressa, fugia, tambem parecendo tentar escapar da captura de algo ou alguem.
- S-Senhor! Perdoe-me, não quis esbarrar em você! - Jimin ainda estava assustado com tudo, olhando aflito para a figura do pequeno garotinho de aparentemente nove ou dez anos. Não podia deixa-lo, se Sunjoo o visse alí, a medir para sua fúria no momento, era muito provável que acabasse machucando o pobre alfa inocente.
Pensando assim, tudo que o Park conseguiu fazer fora pegar o garoto e joga-lo por cima dos seus ombros. Sentiu o mesmo rodear os pequenos bracos ao redor do seu pescoço, as pernas curtas envolta de sua cintura, e passou a correr novamente, não tão rápido como antes, mas com certeza com muito mais motivação. Afinal, não era apenas mais a sua vida em jogo agora.
- O-o que esta fazendo? Insisto que me ponha no chão agora mesmo! - O alfa pequeno se debateu sobre as costas cansadas do Park, que ainda segurava suas pequenas pernas ao redor de sua cintura, evitando que o mesmo caísse.
- Por favor, apenas fique quieto, alfa. - Jimin queria chorar. Lutava ao maximo contra suas lagrimas enquanto tentava acelerar ainda mais seus passos, mas estava difícil, estava exausto, machucado e tudo em si doía de uma forma quase insuportável.
- Mas o que...? O senhor ao menos sabe com quem esta falando? - O hibrido parou de se debater, formando uma expressao de puro desdém no rosto bonito, que Jimin não pode ver mas ainda sim, suspirou. - E se eu fosse você não me levava nessa direção não. Acabei de fugir dela, foi difícil, sabe? E se os guardas lhe encontrarem comigo nos braços.. é muito provav-
O falatorio incansável do pequeno alfa fora interrompido pelo rosnado grotesco do lobo que os perseguia e para o azar do castanho parecia tê-los alcançado. Jimin lançou o garoto para longe, rápido o suficiente para evitar que as garras afiadas do alfa atingissem o mesmo, ao invés disso, vinheram com toda força nas costas frágeis do ômega.
Jimin gritou o mais alto que conseguia enquanto ia ao chão, seu corpo rolou pela areia e folhagens secas e so foi parado quando bateu com o estômago contra um grosso tronco de arvore.
- Eu te peguei, seu verme! Agora você vai pagar por todo prejuizo que me deu. -
Sunjoo agarrrou o pescoco magro do ômega, erguendo-o no ar. Seus olhos vermelhos observavam o meia raça agonizar e arranhar sua palma, liberando um odor apimentado como defesa natural, na falha tentativa de que o mesmo o soltasse antes que perdesse todo o fôlego e acabasse morto.
- N-NAO MACHUQUE O POBRE OMEGA, POR FAVOR, SENHOR!- A voz assustada do pequeno híbrido antes esquecido chamou atenção do abusador. Sunjoo observou as vestimetas do alfa, que chorava encolhido contra uma arvore, assustado e temendo pela vida do castanho.
Um tapa forte fora desferido contra o rosto úmido do ômega, quase lhe tirando a consciência. Seu corpo fora jogado no chão como um pedaço de pano velho e descartável. Jimin lutou para erguer o rosto, ouvindo apenas o zumpido lhe envolver, resultante da pancada forte em sua cabeça.
Conseguiu erguer o pescoço o suficiente para observar o alfa se aproximar de forma predadora do pequeno garotinho. Viu o sibilar dos labios sujos do mesmo sendo direcionados para si, por cima dos ombros em um provável comentário maldoso, mas não conseguira entender nada além de "Filho" e "Real", mas não deu atenção as palavras distantes.
Com toda força que lhe restava, Jimin se pôs de pé e impulsionou o corpo para cima, pulou sobre as costas do homem, que no momento fazia menção de pegar o pequeno alfa encolhido. Soojun rosnou quando sentiu os dentes afiados do ômega se fincarem em sua orelha com força, o gosto metálico do sangue quente chegando até sua boca quando Jimin simplesmente puxou o pedaço de carne, arrancando a mesma em questao de segundos.
- Seu filho da puta!! - O xingamento veio seguido de um puxão nos cabelos castanhos do Park, seu corpo fora novamente jogado no chão, dessa vez com mais força que antes, fazendo o mesmo perder o fôlego na mesma hora.
Jimin queria gritar, mesmo que não acreditasse que alguem pudesse ouvi-lo, mas não conseguia, não conseguia nem ao menos respirar. Sentiu o corpo grande do alfa sobre o seu e em seguida o primeiro soco fora desferido em seu rosto já machucado, trazendo novamente o silêncio e zumbido, seguido de vários e vários outros.
Jimin podia ouvir - de forma distante - os gritos e choros do garotinho assustado, naquele momento apenas o futuro do pequeno alfa lhe preocupava. O que estava fazendo na floresta aquela tarde? de quem fugia? Quem era? O que Sunjoo faria consigo?
Jimin ja tinha perdido noção de quantos tapas e socos o alfa ja tinha lhe dado, estava apenas esperando a completa escuridão da morte lhe abraçar quando seus olhos quase fechados puderam assistir a cabeça do alfa sujo ser cortada de seu corpo por uma brilhante espada e a voz do pequeno garotinho gritar;- Salve-o Yoongi! Salve o bom ômega!- Foi tudo que Jimin pôde ouvir antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...