He woke up

3.5K 429 218
                                    

"Yoongi não teve nenhum segundo para protestar, sua boca foi tomada novamente e ele esganiçou um gemido quando Taehyung pressionou o joelho entre suas pernas."

// Third Person

— P-Perdeu o amor a vida, meia raça? — Yoongi rosnou, fraco. Seus lábios ainda estavam inchados e em um vermelho intenso que combinavam perfeitamente com as maçãs de seu rosto, tudo resultado do beijo recente que Kim Taehyung havia acabado de roubar de si, pela segunda vez.

— Yoongi… Não negue a si mesmo dessa forma. É cruel. — Yoongi nunca pensou que um simples sorriso pudesse ser tornar algo tão sensual e quente, mas cada vez que encarava o rosto brilhante de suor, os olhos de pupila totalmente dilatada e os lábios repartidos de forma ofegante, mais tinha certeza que Kim Taehyung era a personificação da própria luxúria. — Você me deseja tanto quanto eu lhe desejo.

— Seu- Ohm... Porra. — Taehyung pressionava seu joelho contra o a parte rígida e quente entre as pernas do ômega. Os pulsos pálidos ainda estavam presos acima da cabeça do Min, e por mais que o ruivo soubesse que bastava ele pôr a cabeça no lugar e usar sessenta por cento de sua força para conseguir se soltar, sabia que ele não o faria. Porque Taehyung não estava mentindo, Min Yoongi ardia em desejo e isso ficava visível pelo lugar duro que o joelho do Kim estava roçando. — Você vai sofrer tanto por isso, seu bastardo.

— Eu vou? — Taehyung ergueu as duas finas sobrancelhas.

Yoongi sorriu afiado. — Sim, mas em campo. — O ruivo abriu um largo sorriso, os olhos brilhavam em expectativa. Seu desejo e a relação perigosa que estava iniciando com o chefe da guarda e ex príncipe era tão puramente carnal, beirando o animalesco, e ele amava isso. — Agora me solte, porque quero tocar você. — Yoongi subiu sua coxa pela perna grossa e coberta apenas por um trapo beje do alfa, parando no quadril dele. Afiado, o lobo branco rebolou.

Taehyung prendeu a respiração, liberdade os pulsos do ômega. Livre, Yoongi não perdeu nenhum segundo antes de avançar contra o alfa ainda atordoado, mas que despertou no mesmo instante. Sua língua vermelha invadiu a boca quente e foi recebida com uma grande festa. Os corpos tombaram para trás e Taehyung não resistiu em agarrar a cintura fina do Min, suspendendo seu corpo até o mesmo perceber que era para entrelaçar suas pernas ao redor do quadril dele. Yoongi percebeu muito rapidamente, e não protestou nenhum pouco para fazê-lo.

Seu falo sensível deslizou pela barriga definida do alfa e ele gemeu em êxtase, rouco. Taehyung estremeceu, afetado pelo som extremamente gostoso. Suas íris escuras buscaram pelo rosto do homem em seus braços e ele deixou a batalha de olhares acontecer pôr todo tempo em que ia com ele até o chão da enfermaria, deitando suas costas contra o piso frio. Yoongi estremeceu.

Taehyung aproximou seus lábios do ouvido do ômega abaixo de si, que lhe observava em silêncio. — Você é lindo de mais para ser fodido em um chão sujo como esse. — Ele sussurrou, a voz grave levando arrepios para todo corpo do lobo de raça pura. Yoongi suspirou, não sabendo como se sentir a respeito da declaração do alfa. — Mas também não vejo problema em lhe satisfazer com o pouco que posso fazer agora. Me diga que tenho sua permissão.

Min Yoongi só podia estar ficando louco, perdendo complemente seu juízo e sanidade. Tinha um alfa entre suas pernas novamente, tinha uma voz bonita e um sorriso de arrancar o fôlego lhe sussurrando coisas provocantes mais uma vez. Tinha tudo que havia jurado a si mesmo nunca mais ter, e novamente não sentia nenhuma vontade de recuar, por mais que dessa vez sua mente lhe gritasse que era a coisa certa a se fazer, era a decisão mais segura para seu corpo, para seu coração.

Mas ele não deu a mínima, porque Kim Taehyung tinha alto que Harry Styles nunca teve.

Ele não tinha dúvida alguma em seu olhar.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora