// Third Person.
- Eu não lembro de ter permitido essa atividade extra, Park. - Jungkook se pronunciou e assistiu quando os olhos castanhos claros do ômega se fixaram nos seus, bordados num misto de dúvida e chateação, deixando claro para o rei que o ômega não ia pensar duas vezes em lhe desafiar novamente
Pela quarta vez em menos de um mês.
E de fato, foi o que o baixinho fez quando enfim se colocou de pé novamente e soltou um longo suspiro insatisfeito antes de reunir coragem para falar, com as duas crianças paradas ao seu lado, como um pequeno multirão em pró da permissão do rei. O pensamento soou bastante engraçado na cabeça do alfa mais velho, mas ele manteve sua expressão impassível.
- Bom... Majestade, creio que almoço de hoje será um marco importante na vida do jovem príncipe, e se ele se comportar como deve e for um bom menino, não acha que merece um agradinho, assim, pequenininho? - Quando Jimin juntou o indicador com o polegar e tentou representar o quão pequeno era o agrado, Jungkook resistiu bravamente a vontade de sorrir, quase falhando.
- Se comportando, ele não estará fazendo mais que sua obrigação, ômega.
- Papai!... - Yionge protestou, com o pescoço tombado para trás e um bico bonito nos lábios finos.
- O que tem de especial no treinamento de hoje, para deixar os três tão entusiasmados?- Jimin definitivamente não podia confessar que toda sua motivação girava em torno do novo membro da guarda, e que estava mais que curioso em relação ao mesmo, porque o rei não daria a minina importância para aquilo, pensando assim, o ômega tratou de criar uma desculpa melhor.
- Hoje começa o treinamento dos novos soldados, seria uma boa oportunidade pro Yionge, não? Observar tudo de pertinho. Será o exército dele um dia, afinal. - Nem ele mesmo acreditava naquela explicação, por mais que fosse plausível, ainda sim, Jungkook lhe olhou de forma desconfiada por alguns longos segundos antes de finalmente dar o braço a torcer.
- Se ele se comportar. - O alfa ainda assistiu seu filho agradecer o ômega a sua frente com um abraço e um beijinho na bochecha, repetindo o ato com a pequena Park ao seu lado, antes de finalmente se juntar ao pai novamente, mais satisfeito em enfrentar sua nova madrasta do que antes.
Toda coragem do Jeon mais novo foi por água abaixo quando o rei fechou as portas da grande sala de jantar e guiou o baixinho pelos ombros até onde a duquesa já lhe aguardava, de pé e com um sorriso educado e suave nos lábios quase tão finos quanto os seus.
- Olá, Yionge. É um prazer finalmente conhecê-lo. - Ela disse, mantendo sua expressão delicada quando se inclinou enfrente ao pequeno lobinho, lhe reverenciando de forma educada e cortês.
Jungkook observou seu filho perder alguns segundos estudando a ômega a sua frente, atento a seus detalhes mais o óbvios. A duquesa era dona de uma beleza peculiar, fugindo um tanto dos padrões com os olhos beirando um roxo vivo, a pele levemente bronzeada e um cheiro agradável de uva.
Ele tinha confessar que não tinha desgostado de todo dela, ao menos não de princípio.- É uma prazer conhecê-la, senhora. - Foi sua vez de se curvar diante da ômega mais velha, mas sem a companhia de um sorriso em seu rostinho bonito, o que não fez a mais velha se intimidar nenhum pouco, talvez já esperando tal reação de seu futuro enteado.
- Vamos nós sentar? A comida já está esfriando. - Foi Jungkook que quebrou o silêncio, levemente desconfortável com o clima opaco que cercava a sala de jantar.
Não demorou muito para que os três se acomodassem, próximos, nas cadeiras ao redor da grande mesa e a serviçal começasse a trabalhar em servir a todos com o, aparentemente, delicioso almoço. Yionge foi o primeiro a atacar seu prato, não de forma mal educada, mas não deixando nenhum espacinho na cavidade pequena, sem comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...