// Third Person
- Parecem anjinhos assim.- Jimin concordou silenciosamente com as palavras da serviçal ao seu lado, ambos observando os pequenos híbridos dormindo serenamente sobre o carpete caramelo do palacio, aquecidos e complemente adoráveis.
- Pode ir, senhora. Eu cuido de levar as crianças para seus aposentos.
Era comecinho de noite. Os empregados ja se despediam de seus companheiros de trabalho, e os outros que, como Park Jimin, dormiam no castelo, apenas cuidavam de suas últimas tarefas antes de enfim se recolherem para descansar após o longo dia de trabalho.
Havia sido um belo primeiro dia para o ômega, apesar das inúmeras discussões entre os alfas pequenos durante todo a tarde, Jimin via alí o início e uma grande e duradoura amizade. Passaram o dia inteiro entre puxões de cabelo e briguinhas bobas, levando o pobre Park a loucura.
Sua pequena irmã ainda dormia quando Jimin dera prioridade para o herdeiro, pegando o corpo adormecido do mesmo sem muita dificuldade, passando a caminhar rumo ao quarto do príncipe. Em sua mente, se via novamente pensando no jovem rei. Durante o resto de seu expediente, não havia mais visto sua alteza e não podia negar que o pensamento era um tanto frustante, mesmo que fortemente inapropriado.
Por pura ironia, ao chegar no corredor da ala leste, Jimin sentiu sua garganta ficar extremamente seca quando deu de cara com a figura do rei, em trajes despojados, acabando de abandonar os aposentos do herdeiro, provavelmente procurando pelo mesmo.
Quando seus olhos escuros recaíram sobre a figura do meia raça carregando o alfa, Jungkook sorriu minimamente, aliviado.
- Me deixou preocupado por alguns segundos, ômega.- Por alguns segundos Jimin não conseguiu esboçar nenhuma reação, o que ele sabia ser extremamente embaraçoso, mas ainda sim, estava fora de seu controle. O rei lhe deixava deveras desnorteado e ele não sabia como frear os efeitos.- Perdoe-me, majestade.- Recuperando os sentidos, Jimin curvou a cabeça minimamente, já que o corpo não poderia faze-lo, não sem deixar o pequeno alfa adormecido cair. Seu tom também era baixo e suave, para não acorda-lo.
O rei apenas acenou silenciosamente e se aproximou sem pressa de ambos os lobos, inclinando seus braços cobertos por uma camisa de seda preta que aparentava ser extremamente macia e confortável. Jimin prendeu a respiração pelos 10 segundos mais longos de sua vida, enquanto o corpo quente do alfa estava praticamente colado ao seu, pegando o filhote que estava em seus braços.
De modo automático, Jimin recuou três passos quando o rei finalmente abrigou o pequeno herdeiro em seus braços. Suas bochechas estavam quentes, até orelhas, as mãos suavam e seu coração parecia que iria pular fora pela sua boca.
O que droga estava acontecendo consigo?
Jungkook observou discretamente as reações do ômega, comprimindo os lábios.
- Está dispensado por hoje.- Jimin ergueu o rosto e observou as costas largas do alfa sumirem a medida que o mesmo adentrava o quarto do filho, com o pequeno alfa nos braços.
Jimin juntou as sobrancelhas, confuso.
Fiz algo errado?... Pensou, com o coração acelerado sendo substituído por um coração apertado, perdido e levemente triste.- Ailee!- Arregalou os olhos e correu o mais rápido possível até o pequeno salão fechado que havia deixado a pequena dormir.
A porta ainda estava entre aberta quando o Park adentrou o cômodo, observando sua irmã ainda dormindo serenamente ao lado da lareira protegida, com o corpinho encolhido e os lábios cheios entre abertos. Tão linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...