// Third Person
- Chim?... - Uma voz sonolenta preencheu o cômodo até então silencioso, Jimin não conseguiu fazer mais que mostrar um pequeno sorriso a sua irmã, antes de se aproximar da cama da mesma.
- Volte a dormir, alfa. - Talvez o sono não tivesse deixado que a baixinha notasse o jeito como seu irmão estava, com o rosto em chamas e o peito subindo e descendo de forma desregular, e Jimin agradeçeu por isso logo que a viu tornar a fechar os olhinhos, caindo no sono outra vez.
Jimin deixou sua pequena e fria garrafa sobre a cômoda ao lado da sua cama e foi arrancando suas roupas no curto caminho até o banheiro que tinha no seu quarto. Pela primeira vez, inaugurou a grande banheira branca que tinha alí. Deixando seu corpo relaxar debaixo da água morna, Jimin fechou os olhos e deitou a cabeça sobre a borda da banheira, respirando com mais facilidade.
Sua mente bagunçada ainda tentava entender tudo que tinha acontecido naquela biblioteca a alguns minutos atrás. Tudo era tão confuso... Principalmente a aproximação e toques do rei em seu corpo, coisa que ele não esperava acontecer nem é um milhão de anos. Com os olhos fechados, o ômega jurava ainda conseguir sentir os dígitos possessivos e fortes do homem contra sua pele sensível e a voz bonita se chocando contra seu ouvido.
Enquanto estavam lá, envoltos em toda aquela atmosfera de tensão e calor, a aproximação, os toques, o tom e o desejo por mais que eles exalavam parecia algo normal, Jimin lembrava de não se opor nenhum pouco ao jeito como o Jeon colava os dois corpos febris e afundavam as mãos em sua carne, alí, naquele momento, tudo que a mente do castanho pensava era em seu corpo estava reagindo bem, ao ponto de sentir seu membro duro dentro da roupa íntima.
Mas agora, sozinho com seus pensamentos e sem nenhuma ereção dolorida para nublar seus pensamentos, Jimin só queria se afundar naquela água já não mais tão quente e nunca mais emergir, porquê não fazia a menor ideia de como olharia para o rei no dia seguinte, de como cuidaria de seu filhote e agiria normalmente quando na verdade não conseguia tirar a cena passada de sua cabeça. Só desejava ardentemente que o dia seguinte demorasse a chegar.
Seu pedido, obviamente, não foi atendido e o sol já brilhava lindamente quando o ômega obrigou seu corpo sonolento a abandonar a cama e se arrastou até o banheiro para fazer suas higienes básicas. - Lee, levante em meia horinha, no máximo, baby. Desça para tomar café. - Sua voz doce chegou até os ouvidos da segunda presença no quarto, que ainda dormia, com a bundinha empinada no lençol de ceda.
Ouviu sua irmã mais nova resmungar mas não deu muita atenção, ao invés disso, lhe presenteou com um beijo suave no rosto amassado antes de abandonar o cômodo que dividia com ela e seguir pelo corredor até o quarto do príncipe
Mas antes que pudesse erguer seu punho para bater contra a porta, Jimin parou diante dela em silêncio e inclinou o corpo para ouvir rapidamente a conversa que parecia se desenrolar entre as pessoas dentro do cômodo, reconhecendo a voz do rei de imediato, como uma delas.
- A sua mãe foi e sempre será a pessoa que eu mais amei na vida, filhote, assim como você. - O tom suave e cuidadoso do alfa fez Jimin se espremer ainda mais contra a madeira da portar, agora, com um mínimo sorriso nos lábios ao constatar que Jungkook ao menos parecia ter feito o que o ômega tinha recomendado na noite passada, o que ele definitivamente não estava esperando. - Nenhum casamento mudará isso, alfa. Preciso que você seja paciente e gentil com sua madrasta, ela fará parte das nossas vidas, agora, você gostando disso ou não.
Um breve momento de silêncio prevaleceu no quarto antes do mais novo se pronunciar. - Sim, papai... - O tom era baixinho e levemente triste, o que fez o ômega do outro lado da porta sentir seu coração apertar, segurando a vontade de abrir a porta e correr para abraçar seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...