He is a killer

4K 622 304
                                    

// First Person

Park Jimin

--- Ah! Eu quero fazer isso sempre. Foi tão legal. --- Já razoavelmente afastados do campo de treinamento, Ailee se pronunciou e quebrou o curto silêncio, batendo palminhas em excitação.

Definitivamente não conseguia entender como um show de violência poderia ser considerado uma coisa "tão legal" a os olhos das crianças alí. Eu mesmo quase tinha vomitado quando assisti o sangue escarlate jorrando da orelha do primeiro soldado, assim que Min Yoongi lhe abocanhou durante a luta.

--- Não vejo a hora da gente vir no próximo!

--- Ah, mas não vão mesmo! Isso não é coisa de criança. --- Eu finalmente protestei, empurrando as duas criaturinhas pequenas pelos ombros para que andassem mais rápido, Se eu tivesse sorte talvez Woonsik ainda estivesse na sala de treinamento e então poderia deixar os baixinhos entretidos num tipo de luta mais segura pelo resto do dia.

Antes que as crianças pudessem protestar pela minha intervenção, uma voz grave e bonita chamou pelo meu nome de forma afobada. Me virei na direção do som e os baixinhos fizeram o mesmo, bem a tempo de ver o alfa de cabelos ruivos andar rapidamente até nós, enquanto vestia uma camiseta de manga comprida escura e levemente suja. Mesmo confuso, continuei esperando pela chegada do alfa meia raça, ainda tendo tempo para repreender os dois pequenos alfas ao meu lado pelas risadinhas provocativas que soltaram.

---- Park Jimin, certo?--- O homem perguntou quando já estava perto o suficiente. Não fazendo a menor ideia de como ele sabia meu nome, assenti e lhe ofereci um meio sorriso, educado.

--- E você é Kim Taehyung.

--- Isso.. como sabia? --- Taehyung jogou os fios úmidos de suor para trás e mostrou um sorriso extremamente bonito. Ailee fingiu desmaiar nós braços do pequeno Jeon ao seu lado, e eu assisti o mesmo lhe mordeu o ombro sem muita força em reposta a cena dramática dela. Taehyung sorriu da cena e eu tive que ser forte para segurar minha própria risada e olhar feio para minha irmã mais nova.

--- Eu estava assistindo a luta, ouvi quando você se apresentou para o Yoon- digo, Min Yoongi, chefe da guarda. --- Tratei de me explicar.

--- Ah, sim. Bom, eu vim falar com você porque o próprio capitão me disse que você estava curioso ao meu respeito. --- Diante das palavras dele, coçei a nuca de forma envergonhada. Taehyung não podia ser um tantinho mais sutil? Não que eu pudesse de fato julgar quando eu mesmo também não tinha sido nada cauteloso ao espalhar para Deus e o mundo o interesse no novo membro da guarda real.

--- Bom... É que eu ouvi que você nasceu na mesma vila que eu, fiquei curioso e vim conferir se já nos conhecíamos.

--- Oh, você também é do norte? --- Assenti, as mãos juntas atrás das costas e mostrando um meio sorriso para o alfa. --- Bom, eu vivi lá apenas até meus onze anos, depois fui enviado para um campo de treinamento para raças puras.

--- Mas... Como?--- Eu realmente não queria parecer enxerido, mas já estava sendo. Era difícil conseguir controlar a curiosidade a respeito da história do Kim. Me senti mais tranquilo quando o ruivo me mostrou um sorriso pequeno e compreensivo mesmo com minha intromissão.

--- Eu comecei a demonstrar características avançadas de mais para minha idade e classificação, por isso fui chamado pelos oficiais.

--- Sim! Você derrubou o tio Yoongi e segurou ele por uns cinco segundos, e na sua forma humana! ---- O príncipe se manifestou, os olhinhos brilhando num misto admiração, surpresa e divertimento. - Foi incrível! E... Espero que ele nunca me ouça falando isso. --- O segundo comentário quase sussurrado arrancou risadas de todos alí, até mesmo minhas.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora