// Third Person
--- Eu posso gantarir que já vi lesmas mais rápidas que vocês! --- No meio dos urros e ofegos dos alfas exaustos, o grito do capitão deles se sobressaíu com potência e raiva, principalmente raiva.
Se tinha uma coisa que tirava Min Yoongi do sério, com certeza eram soldados displicentes e lentos. Não podia dizer que aqueles homens eram o pior grupo de novos soldados que já tinha pego, assim como também não podia dar mole para eles, ou nunca seriam um terço dos guerreiros que ele esperava que fossem.
A tarefa que lhes tinha sido reservada para aquele dia não era tão difícil, ao menos não na visão do chefe da guarda. Sua principal exigência era força e fôlego. Composta por um percurso de obstáculos aonde os alfas tinham que enfrentar barreiras estupidamente altas, assim como rastejar por caminhos extremamente estreitos e com limites cortantes, literalmente.
Tudo isso embaixo de um sol escaldante. Muitos já nem mesmo usavam mais vestimenta alguma em seu tronco, já que as peças finas acabavam se rasgando durante o caminho. Yoongi não dava a mínima, porque mesmo com todo esforço, aqueles lobos estavam fazendo um trabalho de merda, em sua sincera opinião.
Mas tinha alguém que se destacava dentre todos aqueles alfas inúteis. O soldado que, diferente dos outros, não corria sobre as quatro patas, não tinha garras cumpridas que lhe ajudassem a escalar as pedras escorregadias, nem tão pouco presas afiadas que lhe auxiliassem na tarefa de se livrar dos arames cortantes que rasgavam-lhe as costas e ainda sim, ele se saía no mesmo nível, se não superior, e os outros que possuíam todos esses privilégios.
Kim Taehyung era seu nome, por mais que todos só o chamasse por sua classificação inferior. Mesmo que Yoongi negasse, desde que aquele meia raça tinha posto os pés em seu campo de treinamento, ele só tinha olhos para ele, e se pegava cometendo esse delito muitas e muitas vezes. Culpava a petulância e os olhares enigmáticos que o alfa lhe dirigia sempre que possível, porque, para o ômega, seu súbito interesse não tinha outra explicação, se não essa.
Quando os alfas exaustos caíram sobre a terra quente, bem próximo a os seus pés, quase todos completamente nus, Byun Baekhyun se aproximou, com as bochechas queimando e uma cesta de palha recheada de peças de roupas. Yoongi cuspiu no chão. --- Eu vou perdoar esse tempo vergonhoso porque vocês não tiveram nem uma semana de treinamento ainda, mas antes do casamento do rei, eu quero ver TODOS cumprirem esse percurso, na metade do tempo.
As exclamações e murmúrios nervosos começaram assim que o chefe da guarda deu as costas, segurando um pequeno açoite preto entre as duas pálidas mãos, bem alí. Baekhyun reprimiu uma risada ao que um alfa de cabelos castanhos claros, que terminava de vestir sua camisa, tornou a cair sentado na areia, com os olhos esbugalhados e um bico adorável nos lábios.
--- Estão dispensados, por hoje. Amanhã é domingo, e vocês estão livres, mas se alguém chegar aqui na segunda com cara de cachorro bêbado, eu juro que o faço tomar o dobro de álcool, e não vai ser pelo orifício recomendado. --- Dito isso, ele tornou a andar.
--- Recolham os equipamentos e cortem os arames. Reforcem a proteção da área. Lembre-se que temos duas crianças nesse castelo aqui e eu não quero saber de nenhum acidente por negligência de cuidados. --- Quatro serviçais de porte grande vinham em sua direção, em busca de seus comandos.
Yoongi recomendou tudo que precisava e eles se curvaram respeitosamente antes de atender as ordens, permitindo que o chefe da guarda tornasse a caminhar logo após, rumo ao antigo jardim principal do castelo, que agora tinha sido substituído por um maior, e consequentemente transferido para a parte afastada da grande construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...