// Third Person
--- Mais uma vez.--- Yoongi bateu o punho forte contra a madeira da mesa a sua frente e rosnou, assustando até mesmo o alfa da guarda, que se encontrava parado próximo só Min. Seus passos pesados rumaram para a porta de saída da sala e Jungkook intervil antes que o ômega chegasse até ela.
--- Já fizemos a varredura pelo castelo três vezes, Yoongi. Se ele ainda estivesse aqui nos teríamos o pegado. --- Soltou delicadamente seu ante braço e suspirou, o Min lhe olhava de forma agonizante e frágil. --- Nos deixem sozinhos.
--- Sim, senhor.--- Os dois outros guardas se curvaram em respeito e logo abandonaram o cômodo de clima pesado.
--- Eu pensei que ele estivesse morto.--- O tom choroso não combinavam nem um pouco com a forte presença do chefe da guarda, lhe fazia lembrar que mesmo que fosse forte como um alfa, bravo como um, ainda era um ômega, só um ômega cujo coração fora brutalmente partido.
--- Você acha que eles estava aqui por você? --- Jungkook questionou num tom suave enquanto passava as mãos pelo seu pescoço, na tentativa de aliviar a tensão ali. Yoongi sorriu de forma amarga e se virou na direção do alfa.
--- Por que mais seria?
--- A coroa. --- O sorriso sumiu dos lábios do Min e ele se viu incapaz de manter o contato visual com o rei. Seus olhos arderam e as narinas se expandiram num misto de raiva e mágoa.
--- É claro, a coroa.
--- Yoongi...--- Jungkook tentou se aproximar mas foi afastado a força quando o ômega rosnou e deixou seu aroma apimentado forte o suficiente para fazer os olhos do alfa arderem. Se qualquer outra pessoa no reino tivesse a ousadia de fazer isso para o moreno muito provavelmente acabaria morto antes que pudesse pedir perdão.
Mas era seu melhor amigo ali, seu melhor amigo e também parte de sua família. A pessoa que mais confiava no mundo inteiro. Pensando assim, Jungkook apenas deu alguns passos para longe do ômega e coçou seus olhos irritados, com a mente voando rapidamente para as pessoas ainda presas em seu quarto. --- Ele sabia.
--- O que? --- Yoongi tentava segurar seu choro e as dolorosas memórias que invadiam sua mente sem permissão. --- O que ele sabia?
--- O nome do Jimin, ele sabia.--- O chefe da guarda rapidamente ergueu sua postura, vacilando no olhar. --- Como ele poderia saber?
--- A dúvida e hipóteses traziam uma sensação horrível para ambos os homens.
--- Jimin é pequeno, delicado, tem um rosto angelical e uma beleza de cegar. Te lembra alguém? --- Jungkook desviou o olhar quando algumas lágrimas grossas fugiram do controle do Min e deslizaram por sua bochecha vermelha.
--- Você não é delicado.--- Não soou como uma brincadeira, ou elogio, o Jeon só quis lembrar ao ômega o quão forte ele era, mais que muitos alfas presentes ali. A grande maioria.
--- Mas eu já fui. --- Yoongi agarrou os botões grandes de seu blazer/farda e passou a desabotoar. Por mais que estivesse cheio de raiva e quase incontrolável, não queria ter o trabalho de mandar fazer outro uniforme para si, pela milésima vez, já que sempre acabava se transformando antes de tirar sua roupa, e consequentemente sempre rasgando-a.
--- Eu não sei como ele sabe o nome do Jimin. --- Deixou seu tronco coberto apenas por uma camisa sem manga e de tecido fino. --- Mas eu vou morrer antes de deixar que ele monstro destrua os sentimentos de mais algum ômega.--- Jungkook nem mesmo conseguiu evitar quando o raça pura assumiu a forma de um grande lobo branco e correu para fora do castelo, com suas patas fortes arrancando todo piso de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...