Bad humor

3.5K 468 141
                                    

// Third Person

--- Assim você me ofende! --- Yoongi ouviu o rei protestar com uma expressão engraçada e uma das mãos sobre o peito, de forma dramática. Em resposta, o platinado agarrou um candelabro de tamanho médio que estava a sua a frente, e com uma falsa expressão de raiva, ameaçou lançar objeto na direção do alfa.

Jungkook abandonou o cômodo e, sozinho, Yoongi soltou uma pesada lufada de ar. Podia sentir seu corpo inteiro tenso e rígido e odiava a sensação. Era o formigamento inquietante, provocado pela falta de controle de uma situação, que era com certeza a pior coisa para o platinado. Odiava não ter as coisas sobre seu domínio, situações que ele não podia resolver com facilidade lhe deixavam furioso ao mesmo tempo que lhe cativavam, como um viciado em desafios.

E o caso que até pouco achava ser apenas um exagero ou mito, era com certeza um grande desafio.

Com as ambas as mãos fechadas ao redor da parte traseira de seu pescoço, Yoongi começou a caminhar para fora da sala de escritório abafada. Seus pés pareciam ter vida própria e antes que o lobo branco pudesse perceber, já se via parado na porta da enfermaria, que se encontrava fechada. Por algum motivo desconhecido, Yoongi sentiu um incômodo estranho no estômago, uma sensação que ele recordava e já tinha a denominado como mal presságio.

Com cautela e um tiquinho de educação, o Min separou sutilmente as duas portas brancas, que revelaram a imagem do que acontecia lá dentro sem produzir nenhum ruído, o que fez os dois presentes no cômodo não notarem a nova presença. Talvez fato de que um deles estava apagado sobre uma maca baixa e o outro estava completa perdido em pensamentos profundos enquanto os olhos felinos não focavam em nada além do adormecido a sua frente, tenha ajudado a tornar a presença do ômega desconhecida por determinado tempo.

Yoongi sabia que Kim Taehyung tinha sido um dos responsáveis por ajudar a salvar a vida do alfa desconhecido na floresta e também havia trazido o mesmo para que fosse cuidado na enfermaria, mas se viu verdadeiramente surpreso pelo soldado ainda estar ali, velando o sono induzido do homem machucado. Não sabia o porquê, mas algo dentro de si obrigou ele a, por alguns segundos, admirar o gesto.

--- General? --- Sua presença foi finalmente notada. Por respeito, Taehyung ficou de pé e se curvou, erguendo o rosto a tempo de ver o chefe da guarda entrar complemente dentro da enfermaria, com os lábios contraídos por ter sido pego de surpresa e um leve coloração vermelha nas maçãs do rosto. O Kim ficou surpreso por estar em um estado tão profundo de reflexão que não tinha nem mesmo notado o cheiro natural do ômega por longos segundos, e olha que ele notava aquele cheiro a quilómetros de distância.

--- Taehyung. --- Yoongi não se deu ao trabalho de se curvar, ainda estava um tantinho desnorteado por ter sido arrancado de seus devaneios pelos olhos escuros do meia raça e sua voz ridiculamente grave e bonita. --- Algum progresso? --- Yoongi sabia que não tinha, Jungkook tinha lhe passado todas as informações do estado de saúde do alfa desconhecido a poucos minutos atrás, ainda sim, perguntou, se aproximando do corpo desacordado.

O homem era bonito, muito bonito. Foi a segunda coisa que Min Yoongi notou, logo atrás da grande atadura que envolvia seu ombro ferido. A pele morena combinava bem com o tom castanho mel de seus cabelos cumpridos que quase chegavam os ombros. Os lábios estavam pálidos e ressecados, mas o ômega pôde deduzir que em seu estado de saúde, eles deviam ser rosados e bonitos, ele era grande também, podia deduzir isso pelas pernas cumpridas que quase ultrapassavam os limites da maca.

--- Ele continua apagado, mas se remexeu a pouco, quando você entrou. --- A notícia pegou Yoongi de surpresa, e curioso ele desviou a atenção do alfa apagado e fitou o ruivo de braços cruzados atrás de si. Céus! Não tinha notado que ele estava com o tronco nu. --- Acho que foi por conta do cheiro.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora