Hurt alpha

3.6K 488 214
                                    

// Third Person

Acordar cedo nunca havia sido um verdadeiro problema ou dificuldade para o ômega de cabelos castanhos, mas naquela manhã de domingo em especial, ele se permitiu alguns minutinhos a mais de preguiça, perdido entre o cheirinho agradável de seus lençóis limpos e o conforto de sua cama. O calor dos raios que invadiam as janelas do quarto abraçavam seu corpo e a brisa gostosa de verão deixava a desejar que aquele dia tinha tudo para ser bom, agradável, calmo e principalmente, livre de qualquer problema.

--- Jimin, querido! Levantasse rápido, a duquesa vem tomar café no castelo hoje e o rei solicitou sua presença! --- Lyeon invadiu o quarto, agitada. Sumindo da vista do castanho antes mesmo que ele pudesse lamentar sobre a ruína de seu dia perfeito e livre de qualquer problema. Ainda atordoado pelo susto e a notícia, Jimin sentou-se rapidamente na cama.

Afinal, por que raios Jungkook tinha solicitado sua presença num café da manhã claramente íntimo, aonde apenas a família e futura família deveriam comparecer? Ele estava livre de suas tarefas como amo naquele dia e tinha plena consciência de que outra empregada se encarregaria de cuidar de sua pequena irmã e do príncipe. Além de que, Jungkook sabia muito bem que o ômega tinha compromisso naquela manhã.

Então por que raios tinha convidado ele? Era claro e evidente que aquilo tinha tudo para ser extremamente constrangedor e embaraçoso.
Ainda sim, mesmo entre lamentos e murmúrios, Jimin se desprendeu dos lençóis macios de sua cama e deixou o frio do piso de madeira arrepiar seu corpo enquanto caminhava descalço pelo quarto, até seu armário de tamanho exagerado. A pequena Park ainda dormia serenamente e Jimin sabia que precisava muito mais que apenas a voz da empregado gritando da porta para acordar aquela alfa manhosa.

Então, decidido a deixá-la dormir por mais uns minutos, Jimin continuou remexendo por entre as roupas suspensas em cabides e outras perfeitamente organizadas em gavetas. Parte de si não queria admitir que estava sim preocupado em vestir-se bem e parecer... refinado, naquele café da manhã, enquanto a outra parte, a que fazia o baixinho demorar muito mais do que demorava normalmente para se vestir, deixava claro que ele estava sim preocupado em parecer belo.

Afinal, seriam anos e anos na companhia da futura rainha e como o ômega sempre tinha ouvido que a primeira impressão é que fica, ele não queria que a primeira impressão que a duquesa tivesse fosse de um empregado mal vestido e sem educação, cujo cargo não era nada menos que cuidar de quem futuramente seria seu filho. Por isso, Jimin organizou sobre a cama uma muda de roupas, que era formada por uma calça de tecido folgada, na cor preta, uma camiseta de algodão com mangas longas e um par de sandálias cuja fivela envolve o calcanhar de uma forma delicada e charmosa.

Olhando as roupas organizadas sobre a cama, parecia muito bonito, mas ainda faltava alguma coisa. Jimin voltou pro armário e puxou uma caixinha de tamanho médio de dentro, que apesar dele já ter aberto uma vez para espiar o que tinha dentro, nunca tinha ousado se dar ao luxo de usar nenhum dos acessórios. Tinha visto poucos nobres naquele castelo desde o dia que tinha se mudado para lá, além da família Jeon, mas sempre que via algum vindo para ter reuniões com o rei ou apenas para visitar, admirava as muitas jóias e roupas com estampas finas que usavam, além do jeito com que pareciam flutuar pelos cantos, sempre com o queixo erguido e uma áurea naturalmente superior a tudo ao seu redor.

Jimin nunca quis ter mais do que aquilo que estava ao seu alcance, por isso se proíbia de sonhar com uma vida na realeza, com jóias que valiam mais que tudo que tinha e com um cenário aonde sua presença se torna-se motivo de olhares e suspiros como quando um pertencente da realeza aparece em algum lugar.

Mas parando para pensar agora, se tornar amante do rei e dono de seus beijos quentes também nunca passou por sua cabeça, e olha agora.

Deixando os pensamentos quase tão bobos quanto o sorriso que ele tinha nos lábios agora, de lado, Jimin abriu a tampa da caixinha e passou os dedos sobre as peças delicadas e bonitas, separadas por gavetinhas revestidas de camurça e com um espelho grudado a tampa.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora