When you lose control

3.7K 454 335
                                    

// Third Person.

- Jimin? Posso entrar? - Lyeon bateu suave contra a porta do quarto em que o ômega estava. De dentro do cômodo Jimin terminava seu segundo banho do dia. Sem pressa o castanho envolveu sua cintura com a toalha grossa e respondeu ao chamado da serviçal com um "Entre" rouco. Fez uma careta para sua própria voz cortada, provavelmente pelo longo tempo que ficou em silêncio. Horas, o dia inteiro desde que o rei havia lhe deixado sozinho.

Jimin arfou ao pensar nele. Seu corpo ainda não estava totalmente recuperado do choque que seu cio causou, por isso estava pelo menos setenta por cento mais sensível que o normal.

Lyeon empurrou a porta com o quadril e entrou com uma bandeja farta em mãos. - Oh, querido, venha aqui. - Jimin fungou baixinho e sentou-se de toalha na cama, de cabeça baixa baixa enquanto apertava uma segunda toalha pequena entre seus dedos.

A bandeja foi deixava sem pressa sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama. Lyeon sorriu gentil para o ômega frágil e pegou a toalha de suas mãos com delicadeza, terminando de secar os cabelos castanhos do ômega. Jimin se aconchegou mais no toque acolhedor.

- Desculpa não ter conseguido trazer seu almoço, hoje mais cedo.

- S-Syul trouxe... - Jimin respondeu baixinho.

- Espero que a presença dela não tenha lhe causado nenhum transtornos. - O ômega sabia que a mulher estava se referindo ao fato de sua filha ser uma alfa, o que dada a situação que o Park estava, não era a melhor companhia do mundo para si no momento.

- Não, ela foi muito gentil. - Jimin sorriu pequeno, segurando a toalha úmida que a senhora a sua frente lhe devolveu ao ter secado ao máximo seus fios castanhos. Lyeon deixou um beijo suave na testa do ômega e se afastou.

- Vou deixar que se troque em paz. Volto em uma hora para buscar a bandeja. - Ela sorriu, ainda de frente para o ômega, antes de finalmente começar a caminhar para a saída do quarto. - Coma, Jimin. Precisa ficar forte.

- Espere! - Jimin ficou de pé, segurando firme a toalha em seu cintura. Lyeon virou paciente e mostrou um sorriso um pouco maior para o ômega. Jimin corou e abaixou a cabeça, envergonhado porque sabia que faria exatamente a pergunta que a mais velha já estava esperando. - O... rei. Aonde está?

- Ele está jantando na companhia da duquesa e das crianças, ômega.

- Ailee está bem? - Jimin perguntou num tom mais alto, preocupado com o quão ausente ficou de sua pequena irmãzinha e como isso devia ter deixado a mesma confusa e chateada.

- Ela está bem, não se preocupe. Ela passou o dia na companhia do príncipe e eu mesma me encarreguei de deixá-la tranquila quanto a sua ausência. - Jimin sorriu, os olhos querendo se encher de lágrimas, tamanha era sua sensibilidade no momento.

- V-você pode trazê-la para mim assim que acabar o jantar, Lyeon, por favor? - Ele pediu, passando as costas das mãos nos olhos.

- Mas é claro, meu bem. Tenho certeza que ela vai ficar feliz com isso. - Lyeon sorriu e então finalmente saiu do quarto.

Jimin sentou-se ao lado da cama, no chão, por alguns longos minutos, chorando baixinho por tudo e nada ao mesmo tempo. Odiava a bagunça que estava seus sentimentos e como tudo naquele instante parecia lhe afetar de forma mil vezes mais intensa do que afetaria em um dia comum. Até mesmo o vento frio que invandia as janelas abertas lhe dava vontade de chorar, porque ele odiava o frio quando não podia se aquecer.

Quando enfim criou coragem para se levantar, não demorou para caminhar até o armário de madeira do quarto. Agarrou um short de seda de cor azul clara e uma blusa da mesma cor e tecido. A toalha foi ao chão e o castanho vestiu-se rapidamente, pelo frio que o atingiu com força. A comida em sua bandeja já estava fria, mas ele a trouxe para perto e deu seu melhor para comer mesmo assim, não queria deixar a senhora Lyeon triste quando ela vinhesse recolher. Não queria parecer mal agradecido.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora